STF: assista ao vídeo da discussão entre Barroso e Gilmar

Ministros protagonizaram um 'barraco' no julgamento que tratou da suposta parcialidade do ex-juiz Sergio Moro
-Publicidade-
Sessão deve continuar hoje
Sessão deve continuar hoje | Foto: Lula Marques/Agência PT

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes protagonizaram um episódio de baixaria no julgamento que tratou da suspeição do ex-juiz Sergio Moro, conforme noticiou a Revista Oeste. A Corte tem maioria para tornar parcial o magistrado da Lava Jato. A decisão deve ter efeito cascata em processos de réus da operação. Segundo a procuradora Thaméa Danelon, até mesmo os bilhões devolvidos aos cofres públicos correm o risco de voltar ao bolso dos bandidos condenados pela Justiça.

-Publicidade-
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comments

  1. Pantomima patética nesse jogo sórdido, que se presta apenas a acabar de enterrar o maior salafrário que o mundo conheceu.
    O metalúrgico que nunca trabalhou, o sindicalista que aprendeu a fazer arruaças, o deputado que assinou a carta comunista de 1.988, o presidente que jogou na lona a honradez de todos os brasileiros.
    O pior é que temos de assistir o cortejo fúnebre.

  2. Essa composição do STF é lamentável e exige uma ação externa, nem que seja via Senado. Uns dois ou três ministros deveriam ser removidos, para o bem do país.

  3. Não da para confiar em nenhum deles. Ambos nocivos para o pais e criadores de insegurança jurídica. Não sei quem se salva nessa Corte.

  4. Esses ministros do STF deveriam ser extirpados da face da terra. São bandidos da pior espécie, caras de pau, vendidos, inimigos da pátria e do povo brasileiro. Tanta gente inocente morrendo diariamente e um bando de abutres como este, livres, leves e soltos.
    Torço muito para uma bala perdida encontrar a cabeça desses safados.

  5. supremosSatã – de uma vez por todas a Justiça Brasileira sempre optou por apoiar os Grandes Corruptos. Pena de nós os honestos dessa nação. simplesmente somos escravos desse sistema inescrupuloso.

  6. Vergonhoso, ridículo, nível bem mais abaixo do mais baixo dos níveis; em todas as direções: técnica, comportamental e tudo o mais. Bem provável, dispusessem-se a rever-se nos vídeos, nos barracos que protagonizam, até as próprias ‘v’ossas ‘excelências’ corariam-se, tal as situações de constrangimento explícito em que se colocam e, bem pior, impõem ao Brasil. Resta aos brasileiros, e a todos em todo o mundo (a internet é implacável), o vexatório sentimento da ‘vergonha alheia’.

  7. Os atuais e futuros governantes deste País, aliados às instituições e ao povo, precisam dar um basta nas irresponsabilidades dessa Suprema Corte judicial. Não bastasse as inúmeras e evidentes provas de que não são dignos, intelectual e moralmente (pelo menos boa parte dos seus componentes) para fazer frentes aos inúmeros e complexos problemas jurídicos ligados à política, e que são destinados às suas incumbências decisórias, ainda comprometem às demais instâncias inferiores, contrariando suas decisões e operações mais primárias; estimulam a prática de mais crimes, em todos os níveis (do bandido pé-rapado ao do colarinho branco); facilitam a soltura de corruptos graúdos; agem como verdadeiros partido de esquerda de última categoria (fazendo oposição a praticamente tudo o que é de positivo para o País, em conluio com os partidecos de esquerda), e ainda poderão patrocinar um dos maiores prejuízos nacionais do nosso Tesouro, caso obriguem o governo devolver aos bandidos os milhões de reais que foram vergonhosamente retirados da Petrobras e de outras estatais. E o governo, digo, nós contribuintes, com nossos suados impostos pagos, ainda temos que pagar seus “pequenos” salários, uma “merreca” cifra de mais ou menos 40 mil reais/mês, para prestarem esses “excelentes” serviços à Nação. Viva a SANTA DEMOCRACIA deste País, onde o absurdo, também pode, e para muitos que o praticam, também não há punição!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site