-Publicidade-

Tribunal suspende prazo para conclusão de ‘impeachment’ de Witzel

Decisão é consequência da suspensão do depoimento do governador afastado do RJ pelo ministro do STF Alexandre de Moraes [caption id="attachment_319625" align="aligncenter" width="500"] O governador afastado do RJ, Wilson Witzel…
Wilson Witzel: colunista da Revista Oeste avisou em junho que ele cairia | Foto: DIVULGAÇÃO/GERJ
Wilson Witzel: colunista da Revista Oeste avisou em junho que ele cairia | Foto: DIVULGAÇÃO/GERJ | augusto nunes certeiro sobre wilson witzel

Decisão é consequência da suspensão do depoimento do governador afastado do RJ pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

wilson witzel e gilmar mendes - stf
O governador afastado do RJ, Wilson Witzel | Foto: Agência Brasil

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, que também preside o tribunal misto que julga o governador afastado Wilson Witzel, decidiu nesta segunda-feira, 28, suspender a contagem do prazo de 180 dias para  a conclusão do processo de impeachment, que terminaria em março. A decisão é consequência da suspensão do depoimento de Witzel pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que determinou que o governador afastado só fosse ouvido após o recebimento da denúncia que tem por base a delação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos. Moraes estabeleceu, inclusive, que Edmar Santos terá que ser ouvido antes de Witzel. O processo é baseado em supostos desvios financeiros na área da Saúde durante a pandemia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.