Trump não joga a toalha e assegura que provará fraude

"A eleição está longe de acabar", afirmou o presidente dos Estados Unidos
-Publicidade-
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: SHEALAH CRAIGHEAD/CASA BRANCA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: SHEALAH CRAIGHEAD/CASA BRANCA

“A eleição está longe de acabar”, afirmou o presidente dos Estados Unidos

trump
Tudo indica que o caso vai parar no ‘STF dos EUA’ | Foto: Shealah Craighead/Casa Branca
-Publicidade-

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou a denúncia segundo a qual o Partido Democrata fraudou as eleições norte-americanas. O republicano tem afirmado que o voto por correio abre ampla margem para fraude. “Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em fingir que é o vencedor, e por que seus aliados da mídia estão tentando ajudá-lo: eles não querem que a verdade seja exposta”, comunicou Trump, em nota emitida neste sábado, 7, depois de a imprensa noticiar que o candidato democrata é o novo morador da Casa Branca. O presidente liderava em Estados-chave, porém perdeu a dianteira. Trump sustenta que isso ocorreu em razão de várias irregularidades, entre elas, a contabilização de votos falsificados e até mesmo de eleitores já falecidos.

Leia também: “O que esperar de Joe Biden?”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na edição n° 33 da Revista Oeste

Além disso, Trump garante que a batalha está longe de acabar. “O simples fato é que esta eleição está longe de terminar”, assegurou o presidente, que promete levar o caso ao ‘STF dos EUA’. “Joe Biden não foi certificado como o vencedor em nenhum Estado, muito menos em nenhum dos Estados altamente contestados encaminhados para recontagens obrigatórias, ou Estados onde nossa campanha tem desafios legais válidos e legítimos que poderia determinar o vencedor final”, observou Trump. Conforme noticiou Oeste, o secretário de Estado da Geórgia, Estado-chave para as eleições, anunciou que as cédulas eleitorais serão recontadas. Há também processos similares na Pensilvânia e no Wisconsin. Tudo indica que o caso será resolvido pela Justiça norte-americana.

Não deixe de conferir: “Na Pensilvânia, 21 mil mortos constam na lista de eleitores”

Leia o comunicado emitido por Trump

“Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em fingir que é o vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem que a verdade seja exposta.

O simples fato é que esta eleição está longe de terminar. Joe Biden não foi certificado como o vencedor em nenhum Estado, muito menos em nenhum dos Estados altamente contestados encaminhados para recontagens obrigatórias, ou Estados onde nossa campanha tem desafios legais válidos e legítimos que poderia determinar o vencedor final.

Na Pensilvânia, por exemplo, nossos observadores legais não tiveram acesso significativo para assistir ao processo de contagem. Os votos legais decidem quem é o presidente, não a mídia de notícias.

A partir de segunda-feira, nossa campanha começará a processar nosso caso no tribunal para garantir que as leis eleitorais sejam totalmente mantidas e o vencedor legítimo esteja definido.

O povo americano tem direito a uma eleição honesta: isso significa contar todas as cédulas legais, e não contar as cédulas ilegais. Esta é a única maneira de garantir que o público tenha plena confiança em nossa eleição.

Continua sendo chocante que a campanha de Biden se recuse a concordar com este princípio básico e queira que as cédulas sejam contadas mesmo que sejam fraudulentas, fabricadas ou lançadas por eleitores inelegíveis, ou falecidos. Somente um partido envolvido em irregularidades manteria ilegalmente os observadores fora da sala de contagem – e depois brigar no tribunal para bloquear o acesso.

Então, o que Biden está escondendo? Não vou descansar até que o povo americano tenha a contagem de votos honesta que merece e que a democracia exige.”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comments

  1. Prévias das eleições no Brasil.
    Na última 4ª feira o COMUNA EDUARDO OINEGUE tentou nos educar a cuidar somente dos nossos problemas no Brasil, que naturamente são muitos.
    Um absurdo essa imprensa obscura representar essa tal democracia comunista, querendo convencer-nos que a eleição americana, o seu resultado, pouca influência tem no Brasil.
    Tanto que tem, que a maioria dos antigos sócios do Rouanet lá moram. Tanto que tem, porque torcem para o lado que não é o preferido do NOSSO GOVERNO, eleito quase que democraticamente.
    Só será democrático, à maneira comunista as eleições no Brasil, se não tiver voto impresso!!! Esses bacanões gostam de complicar. Que problema tem nos atender? Uma adaptaçãozinha na urna eletrônica, vemos o PAPEL IMPRESSO, que fica retido. Não precisamos nem colocar as mãos entende?]
    Mas certamente já sabemos quem não vai querer.: 99,90% do STF, do Senado, da Câmara, da imprensa vermelha (Band, CNN, globolixo, folha, valor econômico, Uol….), OAB, Kakay…partidos políticos de esquerda (praticamente todos os que fizeram conluios entre os 3 poderes nos últimos 30 anos)

    1. O motivo disso vc pode fazer uma pesquisa na internet “globo e band fazem acordo d cooperação com estatal chinesa”isso foi em 2019, daí o motivo d não chamar a China d “ditadura”, daí a perseguição ao governo Bolsonaro, elogios e espaço a Doria. A China continua com sua máquina d compra d estruturas no Brasil e no mundo, a “nova rota da seda”, comprando políticos, meios d comunicação e infraestrutura doas países q são seus alvos, vejamos o acordo fechado do partido chinês d apoio a candidatura do Ciro Gomes pelo PDT, Vejamos o encontro de Rússia e China com o a presença do PT p tratar d nova ordem mundial. O único q ainda briga contra isso é o Trump e pode cair a qualquer momento, a união europeia já está dominada, estamos ficando sozinhos nessa briga.

    1. O colégio eleitoral americano não declarou nada ainda, quem fez isso foi a mídia, CNN, Bloombergh, que deu 14 BILHÕES a Biden. Desconfie!
      Da Philadelphia já chegam denúncias de funcionários de correios dizendo que diretores estavam recebendo votos atrasados e pondo carimbo com data anterior. Vamos vencer, mas assim também é feio demais, certo? Senão fica igual ao comitê do cangaCiro!

    2. Ainda nada declarou o Colégio Eleitoral americano, quem fez isso foi a mídia, CNN, Bloombergh, que deu 14 BILHÕES a Biden. Desconfie!
      Da Philadelphia já chegam denúncias de funcionários de correios dizendo que diretores estavam recebendo votos atrasados e pondo carimbo com data anterior. Vamos vencer, mas assim também é feio demais, certo? Senão fica igual ao comitê do cangaCiro!

  2. Tenho plena convicção de que o Presidente Trump irá provar as falcatruas do partido democrata e desmascarar a imprensa esquerdopata mundial. Duvido que ele tenha feito uma grave acusação como essa se não tivesse provas. Tem que haver uma carta muito forte na manga. Ela vai aparecer.

  3. Se persistirem com a Vitória do biden eu acho q o povo americano não vai deixar ele tomar posse. Tenho quase certeza disso. Isso ainda vai dar pano p manga.

  4. tenho uma convicção muito simples: se a Imprensa escondeu das falcatruas contidas no PC do Biden Kid, e fez de tudo para calar os Republicanos, não merece credibilidade alguma quando fala que Trump está esticando a corda – mais ainda: o Laranjão, pode ser doido, mas, como se sabe, não é besta – com toda a eficiência dos serviços de informações que tem em torno se si, se não houvesse fraude ele não estaria inventando essa narrativa.

  5. A liberdade parece que acabou. Morreu. Parece um pesadelo, mas não é. Parece que alguns povos não conseguem aprender com a sua própria história. Diferentemente da Ásia oriental, que procura evitar repetições desagradáveis. Lá não se transformou na casa da maria joana, como teria acontecido na A-mérica do Norte e na Europa. Vejam a situação do continente europeu atual. Vários povos de lá e alhu-res se tornarão escravos para sempre. Outros serão extintos e aniquilados.
    O candidato Joe Biden agiu de forma inescrupulosa e deu um golpe de estado abertamente na frente de todos os trogloditas americanos e globais. Ele reivindicou indevidamente o cargo de presidente ameri-cano, de forma desonrosa e inescrupulosa, impedindo qualquer ação do presidente atual. Foi um des-propósito. Mas me dizem alguns que ele estaria agindo e se comportando ultimamente como se com-portam as pessoas com doença de Alzheimer. Mas é apenas uma conjectura popular.
    Parece piada, mas tudo geralmente costuma acabar (findar) onde tudo começou. A América começou na Pensilvânia e acaba de findar na Pensilvânia. Agora só faltam os globalistas destruírem a igreja cató-lica. E curiosamente já ta tudo preparado, pois lá tem dois papas. Mas será perda de tempo, pois o cris-tianismo já morreu também. Só falta a extrema unção. Com relação à ex-América, o partido democrata e seu candidato deram a extrema unção no dia 7 (sete) de novembro de 2020. Para repetir o muro de Berlim, só falta acabar de acabar em 11 de novembro de 2020. Já há rumores de uma doença em Putin. Esses rumores podem terminar em bombardeio nuclear.
    Os Estados Unidos da América estão se desintegrando do mesmo jeito que a ex-União Soviética. Tudo meticulosamente delineado. Mas parece que não seria uma lógica de proveniência humana. Ta pare-cendo ser de origem não-humana.
    Não adianta Trump reclamar ou reivindicar algo, assim como de nada adiantou Biden ter feito o que fez. É beco sem saída. Se ficar (com Trump) o bicho pega. Se mudar (para Biden) o bicho come.

  6. Diante do que foi orquestrado nas eleições norte-americanas é imprescindível que se fique alerta aqui no Brasil, para que o mesmo não se repita em 2022. Todo cuidado é pouco, porque o modo de agir é além fronteiras!!!

  7. Era sabido que teria fraude… e onde estavam o FBI, a CIA, a Homeland, o Batman, o Capitão América, etc??? Esquerdistas sempre jogam sujo, não dá pra combater isso só com Tweeters, resmungos e choradeira!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site