-Publicidade-

Trump pretende criar seu próprio ‘Twitter’

Nova rede social pode surgir em um "futuro próximo", afirma o presidente
Donald Trump: presidente dos Estados Unidos está suspenso de plataformas de redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Donald Trump: presidente dos Estados Unidos está suspenso de plataformas de redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram | donald trump x redes sociais

Nova rede social pode surgir em um “futuro próximo”, afirma o presidente

donald trump x redes sociais
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser suspenso definitivamente do Twitter na sexta-feira 8, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que pode criar uma nova rede social em um “futuro próximo”. Segundo o jornal britânico The Telegraph, Trump fez o anúncio por meio do perfil @POTUS — de uso oficial da Presidência do país. “Temos negociado com vários outros sites e teremos um grande anúncio em breve, enquanto também analisamos a possibilidade de construir nossa própria plataforma em um futuro próximo… FIQUE ATENTO!”, publicou de modo quase clandestino.

Leia também: “Aplicativo Parler é suspenso por Google, Apple e Amazon”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Apesar de pouco usuário dessas redes, estava pensando nisso. Qual vai ser o canal dos conservadores, pessoas de bem, que se respeitam e aos outros também, democráticos e não anárquicos, que admiram o respeito a família, às religiões e raças, aos costumes, e às minorias. E logicamente também impor autoridade para respeitar as leis e a ordem, e a harmonia e independência entre os poderes.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês