Um dia antes de ampliar restrições, Doria esteve em aglomeração

Estado de São Paulo recua da fase verde para a amarela
-Publicidade-
Foto: Reprodução/CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN Brasil | Foto: Reprodução/CNN Brasil

Estado de São Paulo recua da fase verde para a amarela

um dia antes de
Tucanos se reúnem no diretório estadual do PSDB na capital paulista | Foto: Reprodução/CNN Brasil
-Publicidade-

Tão logo o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), conseguiu garantir mais quatro anos no comando da maior metrópole do Brasil, tucanos e militantes da sigla se reuniram para celebrar a vitória no diretório estadual da legenda, na capital paulista. Em imagens transmitidas por emissoras de tevê, é possível ver pessoas aglomeradas, em descumprimento das medidas sanitárias implementadas para conter o vírus chinês.

Entre os participantes está o governador João Doria, de máscara, que nesta segunda-feira, 30, anunciou a ampliação de medidas restritivas de modo a enfrentar o coronavírus. O Estado, agora, retroage da fase verde (mais branda) para a amarela (com várias limitações). Conforme o tucano, a medida se deu porque os casos de infecção aumentaram. “Precisamos tomar medidas de prudência”, declarou hoje, em entrevista coletiva.

Veja imagens

 

um dia antes de
Foto: Reprodução/CNN Brasil
um dia antes de
Foto: Reprodução/CNN Brasil
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

    1. Esse (des)governador é de um cinismo indescritível. Será que ele não percebe que diminuir o tempo das lojas abertas só irá aglomerar mais as pessoas? Deveria aumentar, para todos não chegarem no mesmo horário. Isso é ditadura e as “ordens” do ditador são bem irracionais. Acho que é proposital, pra mostrar que, apesar do absurdo das decisões, ele é quem manda!

  1. Esse é o retrato perfeito do Dória, irresponsável, covarde, oportunista e incompetente. Espero que os paulistas na eleição de governador não deixem para o segundo turno uma provável disputa entre Dória e Haddad, por exemplo.

    1. Tomara que os IMBECIS dos petistas nao coloquem o Haddad nomsegu do turno, porwue seremos OBRIGADOS a votar no LIXO do Doria de novo.
      Votar no PT ???? NEM QUE MINHA VIDA DEPENDA DISSO!!!!

  2. Esse Governador já demonstrou a que veio. Enganou bem o eleitor, como eu, no início colando a imagem dele só Bolsonaro, logo em seguida já começou a falar mal do Presidente. Assim ele faz no governo do estado, até às eleições deixou tudo correr solto, agora q eles conseguiram……tranca tudo…… precisamos tira lo em 2022 e tirar o PSDB do estado também.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site