Uma Pergunta para J.R. Guzzo: O que você achou do desfecho da CPI da Covid?

O jornalista de Oeste comenta. Envie sua sugestão de pergunta
-Publicidade-

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. 0x0=0
    Essa CPI inútil do começo ao fim, procurando o lado bom, serviu para mostrar as garras de muito político inútil para nosso país e conseguiram se mostrar ainda piores, mais baixos, hipócritas.
    Com certeza estamos mais espertos para próxima eleição.

  2. O triste é ver como uma mídia, que o governo atual se nega a comprar como eles eram acostumados, pode descer tão baixo e dar guarida a este espetáculo que foi no mínimo deprimente. Cadê a vergonha desses articulistas que continuam escrevendo na folha, estadão que virou estadinho, revistas por aí, jornais de TV e outros. Será que vcs acham que o mundo acaba aqui, que ninguém vai se lembrar das mentiras que contaram que tudo vai ficar bem? Se toquem, se continuarem nessa linha estarão acabados.

  3. Dizer que é um circo é uma afronta aos artistas do circo!!!
    A CPI foi uma substimacao da inteligência dos brasileiros , uma prova quê os bandidos corruptos estão enrustidos no meio político, uma vergonha internacional…

  4. Uma pantomima. Pediram indiciamento de pessoas q sequer foram convidadas a depor. Quem fez ensaio com dose letal de cloroquina financiado por fundo de senadores, ensaio da Manaus, foi protegido; quem fez ensaio que salvou monte de gente com proxalutamida, pediram indiciamento. Pediram indiciamento do Zanotto que foi do próprio bolso ajudar o governo. Da Mayra q tinha autonomia de decisão no MS.

  5. A única coisa para que serviu essa CPI, foi para atrapalhar mais ainda o Brasil, obra assinada por Pacheco, STF e por um bom grupo de políticos, todos com o incentivo e apoio da mídia venal!

  6. Este grupelho fez pelo menos uma coisa: apequenou ainda mais o Senado Federal e mostrou q o povo não deve nunca mais votar no xifoide, no delator aos togados (o único protegido por vários crimes) e nos atletas, dráculas, nos sem noção e nos outsiders de votos. Trágico e muito hilário!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.