-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Mestre Guzzo, sempre é bom um grande jornalista como você reconhecer méritos do governo Bolsonaro, especialmente neste momento que a tradicional, carcomida e decadente imprensa insiste diariamente desde 01/01/19, em seus editoriais, artigos, colunas e matérias, que este governo fascista esta levando o país a um PÁRIA internacional, com inflação, desemprego, desmatamento, pandemia (só nossa), conforme notamos diariamente no outrora saudoso ESTADÃO dos Mesquita, que hoje supera a FOLHA no ódio a Bolsonaro e até seus ministros.
    Vale dizer que ainda leio essas FAKES do Estadão para melhor conhecer seus autores e mais importante, para ler os teus artigos e do professor de jornalismo Carlos A. Di Franco, únicos sobreviventes nesse jornal que fazem o verdadeiro jornalismo da informação. É importante que se diga, que meu ex partido PSDB, hoje infecta o noticiário do Estadão, com o falso e vaidoso FHC que esqueceu o que confessou nos “diários da presidência”, interferindo na PF, na imprensa, no conluio com partidos, nas criticas ao PT e puxadinhos e hoje alia-se à essa gente para derrubar o governo e destruir o pais, e todos os tucanos e admiradores mais “teatrólogos da desgraça” que economistas, juristas, cientistas políticos e outros especialistas.
    Espero que a revista oeste, jovem pan, gazeta do povo, e outros meios modernos de comunicação venham substituir essa nefasta imprensa tradicional.

  2. No meu parecer, vejo que o presidente Jair Messias Bolsonaro, está fazendo um exelente governo. Não fosse a pandemia, estaríamos bem mais avançado. Mas, infelizmente, vários fatores foram pedras no caminho do presidente, como pandemia, impedimento do STF dele agir como queria, a geada inesperada, e a falta de chuva, atrapalharam também. Meso assim eu considero o melhor presidente dos últimos 20 anos.

  3. Sr. Guzzo, gostaria de saber porque os partidos não tem o seu sigilo bancário e fiscal quebrados, para conhecermos o destino dos valores a eles confiados? O PT e seus satélites fizeram coisas inimagináveis ao longo dos governos do PT e ninguém sequer mencionou esta possibilidade.

  4. Nas circunstâncias políticas, sanitárias e econômicas em que estamos vivendo, Bolsonaro é o melhor nome para conduzir o país. Revelou-se um líder mundial.
    Hoje vejo que meu candidato no 1º turno, Amoedo, seria um desastre.
    Ter Haddad na presidência seria um pesadelo.
    A política é a arte do possível, mas no Brasil do STF, ainda é pior.

  5. Meu caro Guzzo, fico com os sentimentos desarrumados ao conversar com lendas vivas do jornalismo. Vivas, ´porque as há também mortas, como aqueles jornalistas lendários que já se foram, alguns dos quais estiveram próximos de mim por circunstâncias de trabalho, como Millôr Fernandes na Universidade Estácio de Sá, no Rio, para cuja editora ele fez uma arte de capa. Eu, então já professor federal aposentado, tinha aprendido a interpretar a realidade brasileira e internacional com os rumos propostos pela famosa equipe da qual você e o Augusto Nunes foram referências solares, a da VEJA. Mas, então te pergunto, querido Guzzo: é verdade que a presidente de cujo nome não há nada que a tenha marcado mais do que o “Dilmês, o idioma da mulher sapiens”, no belo título do livro de Celso Arnaldo Araújo, e a falsificação de títulos universitários que não os tinha, e o governo Bolsonaro, em plena ´pandemia, é evidentemente, sob quaisquer ângulos, melhor do que o dela sem pandemia, mas o que poderia ter sido melhor em educação e cultura nesses mil dias?

  6. Parabéns ao governo.
    Nota 8 nos primeiros 1.000 dias.
    Bolsonaro é a única autoridade que defende a liberdade. Supremo e TRT agem contra o povo e as liberdades, ainda liberta o maior corrupto da história do Brasil.

  7. Ele está fazendo um bom governo. Seria bem melhor se o STF não atrapalhasse tanto. Se a direita reeleger novamente o Brasil vai crescer muito. O Bolsonaro é um governo diferente de todos que já existiu. Peço a Deus que ele não desisti do nosso país. Porque quem pede é o povo do bem .

  8. Prezado Guzzo, bom dia.

    Obrigado pelo seu magnífico trabalho e de todos os jornalistas da Revista Oeste.

    Há um fenômeno inegável e, graças a Deus, cada dia mais forte, que é a credibilidade dos sites e pessoas CONSERVADORAS na divulgação de informações de verdade.
    Noto de modo claríssimo um deslocamento do eixo da informação real para sites conservadores e pessoas comuns que exigem a verdade. E este fenômeno é mundial, haja vista o número incrível de seguidores q o presidente Bolsonaro tem em todos os rincões do globo, além de muitos outros comentaristas e poucos (e excelentes) jornalistas.
    A mídia comunoglobalista não consegue se levantar, pois as pessoas simplesmente fecharam o site, mudaram o canal e a estação.

    Nunca o João 8:32 foi tão buscado.

    Vejo o fato como uma virada decisiva na guerra da comunicação, estrategicamente fundamental na vitória contra o marxismo, uma vez que o marxismo dá mostras permanentes de que precisa da mentira e da manipulação para existir.

    Resumindo, a minha pergunta é um pedido para que vc analise o que relatei.

    Obrigado e bom trabalho.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.