Valdemar diz que Bolsonaro está ‘recuperado e animado’

Presidente do PL organizou jantar para aliados
-Publicidade-
O presidente do PL (esq.), Valdemar Costa Neto, e o presidente Jair Bolsonaro (dir.), durante a filiação do chefe do Executivo ao PL - 30/11/2021 | Foto: Divulgação/PL
O presidente do PL (esq.), Valdemar Costa Neto, e o presidente Jair Bolsonaro (dir.), durante a filiação do chefe do Executivo ao PL - 30/11/2021 | Foto: Divulgação/PL | Bolsonaro na mão

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Bolsonaro está “recuperado e animado” para falar com os apoiadores quanto antes. “O baque já passou”, disse Costa Neto, a jornalistas, na saída de um jantar organizado pelo partido, em Brasília. “Não esperávamos que acontecesse esse resultado.”

Em resposta a apoiadores do presidente que disseram que o “ladrão vai subir a rampa”, em referência à vitória de Lula, Valdemar disse que o chefe do Executivo daria uma resposta a eles. “Vocês podem ter certeza que Bolsonaro vai dar uma resposta para vocês”, prometeu Costa Neto. “Bolsonaro é homem. Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão.”

Organizado por Costa Neto, o evento do partido reuniu líderes da sigla, parlamentares recém-eleitos e políticos de outros partidos, além do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-Al), que chegou a ser vaiado ao chegar ao restaurante. Um dos assuntos discutidos foi a auditoria promovida pelo PL em mais de 200 mil urnas eletrônicas. Também foram apresentados a Bolsonaro os 99 deputados eleitos pelo PL na eleição.

-Publicidade-

A cerimônia ocorreu no restaurante Dom Francisco, no setor Clubes Esportivos Sul.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.