Vem pra Rua faz carreata domingo em defesa da Lava Jato

Evento será realizado no domingo, 6, véspera de feriado e deve ocorrer em 22 cidades do país.
-Publicidade-
Movimento Vem pra Rua convoca seguidores para carreata no domingo, 6 | Foto: Divulgação
Movimento Vem pra Rua convoca seguidores para carreata no domingo, 6 | Foto: Divulgação | carreata, vem pra rua, operação lava jato, augusto aras

Evento será realizado no domingo 6, véspera de feriado, e deve ocorrer em 22 cidades do país

carreata, vem pra rua, operação lava jato, augusto aras
Movimento Vem pra Rua convoca seguidores para carreata no domingo 6
Foto: Divulgação
-Publicidade-

O movimento Vem pra Rua convocou uma carreata em defesa da Operação Lava Jato para o próximo domingo, dia 6, véspera de feriado.

De acordo com o grupo, a escolha pela carreata se dá para que os manifestantes possam manter o distanciamento social e evitar aglomerações durante a pandemia.

“O movimento não poderia assistir inerte às seguidas tentativas de desmonte da operação, que vem ocorrendo sistematicamente, seja por parte de ações do Ministério Público [Federal] e do ministro da Justiça, seja por perseguição e campanhas regulares de difamação dirigidas aos principais atores da operação, como o procurador Deltan Dallagnol, vítima de dezenas de processos no CNMP [Conselho Nacional do Ministério Público]”, informa nota divulgada nesta quarta-feira, 2.

Cabe dizer que o procurador Deltan Dallagnol deixou a força-tarefa nesta terça-feira por livre e espontânea vontade para cuidar de assuntos pessoais.

A Lava Jato, no entanto, vem sofrendo investidas, principalmente do procurador-geral da República, Augusto Aras. Ele ameaça, inclusive, não estender o prazo da operação, que vence neste mês.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Pelo que eu saiba a lava jato(a parte podre dentro da operação) quer se tornar um poder independente e fazer o que bem entender, então caso seja verdade, o ”vem pra rua” está no lado errado da história.
    Outra coisa que me despertou curiosidade, é de o pq fazer essa matéria dando ao entender que o lavajatismo é a vítima da história?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site