Vereador petista que abriu caixão de idoso morto com suspeita de covid-19 é afastado

William Farias responderá no Conselho de Ética do Partido dos Trabalhadores em processo que pode culminar com a sua expulsão
-Publicidade-
William Farias é vereador de Santa Bárbara do Leste (MG)
William Farias é vereador de Santa Bárbara do Leste (MG) | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O vereador William Farias, de Santa Bárbara do Leste (MG), foi afastado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) depois de ter quebrado protocolo sanitário de prevenção à covid-19. Em vídeo publicado nas mídias sociais, o político aparece abrindo o caixão de um idoso, de 92 anos, para mostrar que ele não teria morrido em decorrência de complicações da doença.

Em nota, a direção executiva do PT informou que o vereador foi afastado e responderá no Conselho de Ética do partido em processo que poderá culminar com a sua expulsão. “Num dos momentos mais delicados vividos por toda a população mineira e brasileira em função da pandemia do novo coronavírus, a atitude do vereador representa ação violenta e desnecessária, além de ser grave ameaça à segurança sanitária”, diz a nota.

-Publicidade-

Leia também: “Senador petista quer investigar o CFM por dar autonomia a médicos”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site