Vice de Lira ataca Bolsonaro e defende ministros do STF

O presidente da República vai processar juízes da Corte
-Publicidade-
Congressista se declarou de oposição
Congressista se declarou de oposição | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), saiu em defesa dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No domingo 15, o parlamentar respondeu a um comentário de Jair Bolsonaro, no Twitter, em que o chefe do Executivo criticava os juízes do STF. “Chega dessa graça de criar problemas artificiais para um país cheio de problemas reais”, escreveu Ramos. “Chegou a hora do senhor falar de como vai enfrentar 15 milhões de desempregados, 19 milhões com fome e juros crescentes”, acrescentou.

“Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro”

“De há muito, os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso extrapolam com atos os limites constitucionais”, publicou Bolsonaro, ao anunciar que vai abrir nesta semana processos no Senado contra os magistrados. A dupla da Corte tem se articulado abertamente para sepultar o voto auditável, mesmo depois de milhões saírem às ruas em defesa da medida. Conforme noticiou a Revista Oeste, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi preso por autorização de Moraes em ação da Polícia Federal.

-Publicidade-

Leia também: “A última entrevista de Roberto Jefferson”, publicada na Edição 73 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários

  1. Quem é esse sujeito na fila do pão? Aparece cada mequetrefe numa hora dessas, vá lá na frente do palácio e faça um discurso dando voz de prisão para o presidente, sua insignificância!

      1. Acho difícil, esse sujeito aí é um comunista que mais podemos dizer que é uma espécie de “Jim das Selvas” que será reeleito pelos nativos ignorantes de seu estado.

  2. Infelizmente a oposição a Bolsonaro é geralmente feita por figurinhas podres sem a menor noção de democracia, aliás só vale a democracia deles !

  3. Quando vejo alguém defendendo os ministrecos do ESSITÊEFIII, fico curioso p saber p tamanho da capivara do defensor, puxa a capivara desse Zé ninguém.

  4. Eu não acresito q um deputado federal está perguntando como o Bolsonaro vai resolver os problemas do Brasil, tem q matar esse deputado. É como nós politicos vamos resolver. Se prwcisar eu puxo os gatilhos só enfileira.

  5. O Presidente Bolsonaro tem toda razão em entrar com processo contra os absurdos que os ministros Barroso e Alexandre de Moraes vem fazendo.
    Esse vice líder Marcelo Ramos, não tem que criticar o Presidente e nem dar cobertura aos erros dos ministros.

    1. O Presidente está mais do que certo.
      Tem que contra atacar os seus oponentes. Vocês da oposição, se preparem, em 2022 vamos faxinar a Câmara Federal e o Senado.

  6. Outro comunista safado, esses 15 milhões de desempregados e fruto do PT onde ele estrava para na ocasião reclamar com Lula e Dilma.
    Marcelo Ramos vai trabalhar seu comunista vagabundo.

  7. Se o Lira for pelo mesmo caminho, fica patente que o golpe está montado e em andamento. No caso parece que só nos resta mesmo o artigo 142.
    Aí vai haver uma normalidade, porque atualmente aqui é o único país na terra que conheço, onde preso politico é aquele que apoia o governo!!!!!!!!!!!!!!

  8. Chega a ser hilario o vagabundo que meteu a mão em 6 bilhões do fundão através de artificios na votação, para poder repassar aos amigos para suas eleições, logo ele vir cobrar o presidente sobre os desempregados e os que tem fome? basta não meter a mão nos 6 bilhoes do dinheiro publico, sr Marcelo Ramos cara de pau.

  9. Esse tipo de congressista é uma tristeza para o país, ….um sujeito menor que não enxerga, ….míope, … e certamente não está a altura do cargo, …. Estamos caminhando para um regime autoritário totalmente ao arrepio da Lei, ….. na verdade estão rasgando a Constituição e os Códigos de Leis sem a mínima parcimônia ou vergonha…..

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro