Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. esse vídeo deveria ser passado na televisão todos os dias em rede nacional, de preferência no horário do jornal nacional com repetição no horário das novelas

    1. Seria o certo, para esclarecer a população….porém….com essa imprensalha maldita e outros “viés” q bem conhecemos, é quase impossível q isso aconteça; ainda mais numa globolixo, q certamente, recorreria ao “viés”……então, façamos a nossa parte, divulgando massivamente esse vídeo nas redes sociais e repetidas vezes, para q possa chegar ao maior nº possível de pessoas…..tem muita gente q ainda não entendeu como funciona.

  2. De fato não é o retorno à cédula de votação escrita d’antanho, mas a identificação entre o código QR e o voto eletrônico de fato é uma segurança a mais contra fraudes, porém desnecessária, pois o voto eletrônico não pode ser adulterado e o registro eletrônico do mesmo já inicia o processo de contagem, tornando o transporte do voto outrossim desnecessário. Mesmo que o voto físico se extravie, o seu registro já foi computado. O voto impresso ocasionará tão-somente a demora no ato de votar e ainda oferecerá um empecilho a mais para as pessoas que já têm dificuldade com o processo, sem mencionar o fato de que muitos podem “arrepender-se” do voto e mudá-lo no derradeiro instante. Aposto como haverá quem o mude 30 vezes e ainda sairá se perguntando “será que eu votei direito?”.

  3. Melhor do que estávamos pensando 🇧🇷

    Desta forma podemos vender este modelo para mais de 190 países do mundo como tecnologia de valor agregado ….

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro