Vitória sem tumulto de Trump é melhor resultado para mercado de ações

É o que aponta levantamento do banco JP Morgan, que vê corrida pela Casa Branca cada vez mais acirrada.
-Publicidade-
Vitória de Trump é melhor para o mercado financeiro, aponta JP Morgan| Foto: Tia Dufour/The White House
Vitória de Trump é melhor para o mercado financeiro, aponta JP Morgan| Foto: Tia Dufour/The White House | mercado financeiro, donald trump, joe biden, eleições americanas 2020

É o que aponta levantamento do banco JP Morgan, que vê corrida pela Casa Branca cada vez mais acirrada

mercado financeiro, donald trump, joe biden, eleições americanas 2020
Vitória de Trump é melhor para o mercado financeiro, aponta JP Morgan
Foto: Tia Dufour/The White House

Se o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reeleger sem tumulto, o índice norte-americano S&P 500 deve valorizar-se 3.900 pontos, o equivalente a 12,9%, ainda neste ano.

-Publicidade-

É o que prevê o banco JP Morgan, que também considera que, por outro lado, uma vitória de Joe Biden sem problemas seria neutra, ou seja, não traria mudanças no mercado.

“Vemos uma vitória ‘ordenada’ de Trump como o resultado mais favorável para as ações”, analisou o banco em nota divulgada nesta segunda-feira, 26.

Vários dados analisados pela instituição financeira, como registro de eleitores e postagens no Twitter, mostram uma corrida cada vez mais acirrada.

Ações de companhias de energia e financeiras devem se beneficiar se o eleito for mesmo o republicano.

“Avaliamos que os setores de energia, financeiro e de saúde provavelmente poderiam ver as mudanças mais fortes, uma vez que foram referenciados de modo explícito por ambos os candidatos na campanha”, finalizou a nota do JP Morgan.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Se Joe Biden for culpado em 50% do que dizem, se for eleito será uma catástrofe. Por outro lado, o atual Presidente tem demonstrado respeito aos valores basilares que regem uma sociedade pautada no direito ao livre arbítrio. Acredito ser hora de se colocar o mundo nos trilhos e respeitarmos o individuo primeiro. Se não houver respeito ao individuo quanto ser humano, respeito a sociedade não passa de falácias comunistas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site