Wajngarten dá entrada em hospital com sintomas de gripe; coronavírus não está confirmado

O chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Fabio Wajngarten, deu entrada no Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira, 11, em São Paulo, com sintomas de gripe. Ele realizou exames,…
-Publicidade-

O chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Fabio Wajngarten, deu entrada no Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira, 11, em São Paulo, com sintomas de gripe. Ele realizou exames, mas ainda não há a confirmação se contraiu o covid-19, o coronavírus. Ele voltou no mesmo avião presidencial que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após viagem feita aos Estados Unidos.

A informação circula pela Esplanada dos Ministérios e preocupa não apenas funcionários e amigos próximos de Wajngarten, mas muitos outros no governo. Os mais otimistas acreditam que trata-se de uma simples gripe. Contudo, dada a disseminação do vírus, há quem não descarte a possibilidade de o secretário estar com o coronavírus. O que suscita a dúvida sobre a saúde de Bolsonaro, que estava acompanhado pelo secretário durante a viagem.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.