Após bloqueio, YouTube libera canal de ‘Os Pingos nos Is’, da Jovem Pan

"Os Pingos nos Is" é um dos maiores canais conservadores do Brasil e diariamente tem quase 100 mil espectadores na transmissão ao vivo
-Publicidade-

“Os Pingos nos Is” é um dos maiores canais conservadores do Brasil e diariamente tem quase 100 mil espectadores na transmissão ao vivo

Jovem Pan
Foto: Reprodução/Jovem Pan

Após o YouTube decidir suspender o canal do programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, a plataforma resolveu liberar a transmissão. Com quase 3 milhões de inscritos, o canal ficaria proibido de colocar novos vídeos por duas semanas.

-Publicidade-

Mais cedo, em nota, o grupo Jovem Pan afirmou que iria acionar a plataforma e recorrer da decisão.

Leia mais: “Férias frustradas: após bombardeio nas redes, Doria decide voltar para SP”

“Acionamos nossos advogados e já estamos recorrendo para que a liberdade de opinião prevaleça. Em sinal de respeito à nossa audiência, vamos mantê-los informados, transmitindo o programa pelo canal Jovem Pan News”, diz a nota desta quarta-feira, 23.

“Os Pingos nos Is” é um dos maiores canais conservadores do Brasil e diariamente tem quase 100 mil espectadores na transmissão ao vivo.

O programa é apresentado por Vitor Brown e conta com os comentários dos colunistas de Oeste, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, além de José Maria Trindade.

Guilherme Fiuza tuitou sobre o caso:

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

45 comentários

      1. Alguém tem informação do motivo da tentativa de censura?

      2. Sei parece até “segredo de justiça “!
        Nunca vi uma coisa desta natureza!
        Mas ouvindo a rádio intuitivamente achei que as notícias irradiadas poderia dar “bode”!
        É deu!
        Um tremendo “bode preto” bem no meio da rádio!
        Enquanto isto o Brasil continua varrendo para debaixo do tapetão!

      3. Não pode falar bem do presidente e da corrupção e hipocrisia da esquerda

    1. Agora a Jovem Pan sentiu o cancelamento que promoveu ao Constantino. Eu assisto ao Pingos nos Is em respeito aos apresentadores que eu admiro e respeito, pois o dia que eles resolveram mudar de canal, emissora ou rádio eu os acompanharei. Jovem Pan para mim, caiu no descrédito.

      1. Que o cancelamento do Constantino no Pingo nos Is seja revisto.

  1. Censura pra direita, ventura pra esquerda… querem dominar as mídias alternativas, além das tradicionais. Revista Oeste, não nos envergonhe com erros de português… o certo é “espectadores”

    1. São As Big Tech censurando todos que não rezam a cartilha socialista , comunista, progressista, esquerdista. Todos que apoiam os governos: Bolsonaro e Trump.
      Abaixo a ditadura! Abaixo a censura!

    1. Isso ê uma clara investida para mostrar como esses “comandantes” podem tudo. Dominam a igreja católica, os sindicatos, as universidades, a educação média, a grande mídia jornalistica tradicional, e agora a mídia digital. Conservadores estão numa disputa assimétrica e os resultados vem a longo prazo.

    1. Eles já tinham feito uma gracinha parecida com essa no canal do Brasil Paralelo e agora isso.
      Ministério da Verdade já tá galopando bonito.

  2. fascismo globalista não tolera nem discurso de centro mais. surreal. se vcs pregassem drogas livres, aborto, sexo livre, fim do casamento aí estaria, fim do cristianismo aí ok

    1. Essa é a infeliz resposta de Dória a Jovem Pan.Pingos nos is é sem dúvida o melhor programa de informação, notícias corretas e excelente nível.A censura contra o que ocorre em nossa realidade é inadmissível.Vamos sempre nos indignar contra arbitrariedades.Vamos sempre lutar, não é possível aceitarmos.Parabens Revista Oeste.

      1. Verdade! Já tinha pensado nisso também. Porém, fiquei muito chateado com o posicionamento da emissora com relação ao comentarista Constantino. Não é a primeira vez que isso ocorre, pois muitos comentaristas já passaram pela emissora e foram queimados. Talvez eu volte acompanhar o app com a volta do Consta nos pingos. Cordialmente, Felipe

  3. Querem impedir o programa de comentar as ridículas atitudes do DitaDoria, como as restrições para o Natal e fim de ano, as férias em Miami e o não anúncio dos resultados dos testes da vachina. O programa não tem viés de esquerda e tem muita audiência, credibilidade e prestígio. Daí complica para os tucanos e aliados.

    1. É uma afronta ao direito constitucional da livre circulação de ideias. Pena que a população não entenda a gravidade da situação e saia à rua para exigir que a liberdade de expressão seja respeitada.

    1. Lamentavelmente está faltando CORAGEM no Brasil
      A esquerda acabou com qualquer residuo de amor proprio.
      Quem vai pagar a conta dos nossos erros e covardia são nossos filhos.

  4. Os canalhas nunca desistiram, não desistem e nunca desistirão.

    O vazio do discurso esquerdopata e seu sucesso eleitoral só pode ser compreendido, admitindo-se que a espécie humana “cruzou” com a bovina…!??
    Como alguém pode consumir esse conteúdo…????

    Meu Deus…!!!!

  5. Totalmente arbitrário! Estas redes acham que comandam a opinião pública!
    Só o politicamente correto da lata do lixo da esquerda é que se permite!

    1. Temos que boicotar estes que perseguem e são contra a liberdade .
      Que faz a esquerda para boicotar tudo?
      Absurdo.
      É Twitter, face, YouTube .
      Temos que reagir.

  6. Um outro dia vi um canal, em que a pessoa chamava a atenção de que algo grande estaria para acontecer, e que a Globo e a grande mídia, estava comparando a política de hoje com o as manifestações dos 20 centavos, que culminaram com o impeachment de Dilma, ou seja, estavam mostrando a insatisfação do povo com o STF e se a população fosse as ruas, poderia causar o impeachment de Bolsonaro. Então chegamos a conclusão de que os movimentos que Rodrigo maia e o STF estariam fazendo hoje, seria proposital para provocar o povo, para que ele fosse as ruas protestar, então seria isso? Tenho uma visão diferente, acho que eles estão atacando mesmo, como desespero, segundo Guedes em entrevista a veja, houve o planejamento no início do ano tirar Bolsonaro do governo, maia e o STF estavam juntos nisso, isso foi dito por Doria, em um telefonema para Guedes. Tudo que tentaram fazer para acabar com o governo, não adiantou de nada, o Bolsonaro continua com a popularidade alta, uma possível reeleição, e se conseguir conquistar a presidência da Câmara, o Brasil vai em fim crescer de vez, esse é o medo deles, e a forma que a população tem de saber dessas informações é através da internet, que eles teimam em tentar controlar, os pingos nos is, é um exemplo de informação isenta, e isso para eles é um perigo, já que não podem comprar a opinião de quem trabalha lá. Verdadeiramente acredito que a comparação entre hoje e as manifestações dos 20 centavos, é meramente um jeito que eles encontraram para meter medo no povo “se vocês forem as ruas, derrubaremos o seu presidente”, isso que eles querem que você acredite, então, é hora de irmos as ruas e começar a colocar ordem na casa.

    1. Eu tinha parado de assistir por causa dos comentários prolixos do José Maria Trindade e da sua pose de sabe tudo. Mas depois dessa vou voltar a ser um expectador assíduo.

  7. Essas plataformas querem definir o que é bom pra gente pensar e aceitar. Cada vez mais longe do seu inicio, quando cantavam aos quatro ventos a liberdade nas redes sociais. Mas bastou uma parcela significativa da população que é conservadora,despertar, aí a turma do Vale do silício,majoritariamente de esquerda,mostrou que a esquerda não é, de fato, inclusiva. Só se pode pensar como ela.

    1. Essa ditadura vem se instalando passo-a-passo e contando com a omissão, leniência e letargia da sociedade. Pessoas sendo cruelmente perseguidas, ao arrepio da lei e o povo não demonstra qualquer empatia com o próximo (vejam o caso Oswaldo Eustáquio: quantos foram ao hospital em Brasília?) O que podemos esperar de um povo sem virtudes? A escravidão! O que vemos é angustiante.

  8. As redes sociais precisam ser regulamentadas, urgentemente. Estão virado um poço de censura e de militância política. Os institutos de pesquisas, também.

  9. “Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada”

    EDMUND BURKE 1729-1797

    “Dê-me o controle da mídia e farei de qualquer país um rebanho de porcos”

    Joseph Goebbels

  10. Eu adoro o programa e não perco um. Mas tem um lado sujo por parte da JP que pode ter sido a causa; todos os vídeos de cerimonias, pronunciamentos e etc publicados pela EBC/TV Brasil, bem como as lives do Bolsonaro são publicadas pela JP, que se usa disso para reivindicar o direito autoral sobre esse material publicado por pequenos canais, ficando com a renda sobre a publicidade de um material que não foi ela que produziu. As reclamações contra a JP são inúmeras. Qualquer um que baixe por exemplo a live direto do FB do Bolsonaro e republique em seu canal vai receber a reivindicação da JP. Trata-se de ROUBO mesmo, pois com esse procedimento a JP se apropria de material da EBC, do Bolsonaro, e de vários políticos, obtendo ganhos ilícitos. Eu já tive vários vídeos requisitados por ela que disputei e ganhei todos, mas a maioria dos canais não sabe como funciona a disputa ou nem ficam sabendo da reivindicação por desconhecer e não usar as ferramentas da plataforma. Talvez essa punição seja devido as reclamações contra a JP pelo uso ilícito e abusivo desse recurso.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro