Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes: ‘Venha me prender’

Caminhoneiro é alvo de mandado de prisão expedido na sexta-feira 3
-Publicidade-
Caminhoneiro Zé Trovão é investigado em inquérito que apura supostos ataques às instituições democráticas | Foto: Mídias Sociais
Caminhoneiro Zé Trovão é investigado em inquérito que apura supostos ataques às instituições democráticas | Foto: Mídias Sociais

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, divulgou vídeo neste sábado, 4, desafiando o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Leia também: “Advogado afirma que Zé Trovão não se entregará antes de 7 de setembro”

Na mensagem, postada no Instagram do blogueiro Oswaldo Eustáquio, Trovão diz que a Polícia Federal ainda não o prendeu porque “ordens ilegais não se cumprem”. E fez um convite à Moraes: “Que tal você mesmo vir à Paulista no dia 7 de Setembro e me prender?”.

-Publicidade-

“Estarei lá à sua disposição, e, caso queira, poderá fazer uso da sua palavra”, afirmou.

Leia mais: “Carla Zambelli é intimada pela PF a depor antes de 7 de setembro”

Assista o vídeo:

Zé Trovão é alvo de um mandado de prisão expedido na sexta-feira 3, pelo ministro Alexandre de Moraes. Ele é investigado em inquérito que apura a organização e o financiamento de supostos ataques às instituições democráticas.

Leia: “Por ordem de Alexandre de Moraes, PF prende apoiador de Bolsonaro”

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. A polícia federal, ao meu ver, esta correndo o risco de jogar fora sua credibilidade, construída ao longo dos anos. Esta virando polícia do Alexandre.

  2. Nao se entregue Ze Trovão,nem depois de 07/09 não se pode Aceitar provocação de xandao…fique firme r mostre a ele que precisa parar de provocar

  3. Esse ministro se acha supremo, está buscando a ruptura dos podes. Se eu sou o presidente já tinha acionado o artigo 142 e botado esse camarada no seu devido lugar

  4. Na minha opinião, nós devemos estarmos cada vez mais unidos e manter sempre o diálogo e buscar o entendimento como verdadeiros democratas. O radicalismo nunca vence!!!!!

    1. É mesmo, Sambudio? Diálogo? Com quem? Radicalismo no caso só existe de um lado, o do careca tirano. Só tem uma coisa pra dizer a esse sujeito: “respeite a Constituição”.

  5. Zé Trovão, aguente firme. Não se entregue, se esconda até o Dia da Pátria e compareça na Avenida Paulista. Quero só ver se o careca tem coragem de comparecer, ou mesmo a Federal enviar agentes para lhe prender no meio do povo.
    Aguardo ansiosamente pelo dia 8. Estou certo que desta vez você e toda a categoria dos caminhoneiros contam com o apoio maciço do Brasil que presta.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro