PSDB diz 'confiar na história de Serra' - Revista Oeste

Em 3 jul 2020, 12:44

PSDB diz ‘confiar na história de Serra’

3 jul 2020, 12:44

Partido saiu em defesa do senador José Serra (PSDB-SP), alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 3, no âmbito da Lava Jato

PSDB Serra

Tucano foi denunciado pelo Ministério Público Federal | Foto: JB Neto/Estadão Conteúdo

A Executiva Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) saiu em defesa do senador José Serra (SP). Nesta sexta-feira, 3, o tucano foi alvo da Polícia Federal no âmbito da operação Lava Jato.

“O PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos. Ao mesmo tempo em que confia na história do Senador José Serra e nos devidos esclarecimentos dos fatos”, disse o partido em nota.

O senador foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) pela prática de lavagem de dinheiro transacional. Além de Serra, a denúncia também atinge Verônica Allende Serra.

De acordo com o MPF, o senador, entre 2006 e 2007, “valeu-se de cargo e de sua influência política para receber, da Odebrecht, pagamentos indevidos em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul”.

 

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. PSDB está confiando que a dobradinha MORO x MORAES vai livrá-lo!

    Responder
  2. Quem confia, ainda, nesse PSDB ? Sorte deles e ter um tucano, Alexandre de Moraes, no STF (e com poder de decisoes monocraticas….)

    Responder
  3. Eu também confio no Gilmar Mendes! kkkkkkk

    Responder
  4. E confia na história de FHC tbm…e até do Lula…

    Responder
  5. Político, se convier, acredita até em Papai Noel.

    Responder
  6. O PSDB tentou creditar toda sua corrupção apenas ao Aécio, mas não temos como esquecer os outros denunciados: Marconi Perilo, Beto Richa, José Serra, Aluísio Nunes, Paulo Preto etc. É difícil brigar contra fatos.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias