PSL suspende deputados bolsonaristas de São Paulo - Revista Oeste

Em 30 jun 2020, 11:55

PSL suspende deputados bolsonaristas de São Paulo

30 jun 2020, 11:55

Douglas Garcia e Gil Diniz foram suspensos pelo PSL por 12 meses; ambos são aliados de Bolsonaro e trabalham pela formação do Aliança pelo Brasil

PSL deputados

O deputado estadual Gil Diniz em encontro com o presidente Bolsonaro | Foto: Divulgação/Facebook

O Partido Social Liberal (PSL) anunciou nesta manhã a suspensão das atividades partidárias dos deputados estaduais de São Paulo Douglas Garcia e Gil Diniz.

A suspensão, que possui duração de 12 meses, impede que os parlamentares participem de comissões da Alesp, de exercer funções de liderança e que participem da escolha dos líderes do partido.

Veja também: “Assembleia de SP aprova multa para quem divulgar fake news

Segundo a legenda, a suspensão foi decidida pelo Conselho de Ética do Diretório Nacional do PSL e que os parlamentares tiveram “todo direito de defesa, de acordo com o código de ética do partido”.

Os deputados foram acusados de descumprir a fidelidade partidária, desrespeitando, segundo a decisão do PSL, o estatuto e a própria lei partidária. Ambos são defensores do presidente Bolsonaro, que foi eleito pelo PSL, e trabalham na formação do Aliança pelo Brasil.

A nota em que foi divulgada a decisão é assinada pelo vice-presidente do PSL, o deputado federal Júnior Bozzella (SP).

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Lamentável.

    Responder
  2. klodovil era mais cabra do que essa base dita conservadora.

    Responder
  3. com uma base dessas, melhor não ter base nenhuma.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias