-Publicidade-

PTB filia deputado estadual bolsonarista

Deputado estadual Douglas Garcia (SP), expulso do PSL, se filiou ao PTB, partido presidido por Roberto Jefferson

Deputado estadual Douglas Garcia (SP), expulso do PSL, se filiou ao PTB, partido presidido por Roberto Jefferson

douglas garcia - expulsão - psl - deputado estadual de são paulo
Douglas Garcia: expulsão, mas com direito a comemoração e, agora, filiação no PTB | Foto: DIVULGAÇÃO/ALESP

O deputado estadual Douglas Garcia (SP), recentemente expulso do PSL, se filiou ao PTB. O parlamentar se torna, assim, mais um aliado do presidente Jair Bolsonaro a se filiar ao partido presidido por Roberto Jefferson.

A filiação foi confirmada pelo Twitter oficial de Jefferson e do PTB. “Acabo de receber a filiação do deputado Douglas Garcia (SP) no Partido Trabalhista Brasileiro. Jovem guerreiro, tem como marca de seu caráter a coragem e a bravura. Mais um Leão Conservador em nossos quadros”, declarou o presidente petebista.

O convite a Garcia não é o primeiro feito a um aliado “bolsonarista”. O jornalista Oswaldo Eustáquio também passou a integrar o quadro do PTB. O partido cogita, inclusive, lançá-lo ao Senado, conforme mostrou Oeste. Mas Garcia é o primeiro parlamentar já dentro da política a compor a legenda presidida por Jefferson.

-Publicidade-
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês