Quando os políticos vão assumir seus erros? - Revista Oeste

Em 11 jun 2020, 08:08

Quando os políticos vão assumir seus erros?

11 jun 2020, 08:08
Revista - Oeste - Jeffrey - Tucker

Foto: Suyash.dwivedi/Wikimedia

Se existe uma coisa que um político não faz é assumir que errou. Durante toda a crise do coronavírus, nossas autoridades cometeram erros sucessivos, mas nunca assumem isso.

É necessário assumir que o lockdown foi um erro; as autoridades precisam fazer essa mea culpa — e ela precisa ser sincera.

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES OESTE
Leia o artigo de Jeffrey Tucker: “Os políticos vão admitir o erro do ‘lockdown’?”

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Assumir somente os erros não. Precisam pagar pelas vidas desperdiçadas, pelos negócios que fracassaram, pelos empregos perdidos, pelas doenças de cunho emocional que causaram, etc. Cadeia para todos os envolvidos.

    Responder
  2. Depois que passar a Pandemia (histéria) do Coronavirus, e as atividades retornarem á normalidade, devem ser analisadas as ações tomadas pelos gestores públicos na administração dos seus respectivos estados.

    No início de fevereiro de 2020 o Presidente Bolsonaro decretou estado de emergência objetivando combater a chegada do Coronavírus, inclusive recomendando o cancelamento do carnaval, mas os governadores ignoraram a ordem.

    Diante de todos os fatos ocorridos devido ao COVID 19, recomenda-se a INSTAURAÇÃO DE PROCEDIMENTO CRIMINAL JUNTO AO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL para averiguar se OS GOVERNANTES COMETERAM CRIME DE GENOCÍDIO contra as pessoas, pois ocorreu e continua O CERCEAMENTO DO TRATAMENTO PREVENTIVO DO COVID 19 com a hidroxicloroquina.

    Pela divulgação diária da mídia, parece que muitos gestores contribuíram para a disseminação do vírus, pois depois do carnaval determinou para a população FICAR EM CASA; proibindo o tratamento preventivo e investindo na compra de respiradores, hospitais de campanha, câmaras frigoríficas, e principalmente investindo em abertura de covas nos cemitérios.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias