'Quem não aceitar minhas bandeiras está no governo errado', aponta Bolsonaro - Revista Oeste

Em 22 Maio 2020, 18:35

‘Quem não aceitar minhas bandeiras está no governo errado’, aponta Bolsonaro

22 Maio 2020, 18:35

Em gravação de reunião ministerial, presidente afirma que quer que população possa ter o direito de se armar para se defender de quem queira tentar impor uma ditadura

Bolsonaro exigiu alinhamento total a seu governo em reunião ministerial
Foto: Marcos Corrêa/PR

Em mais um trecho do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril liberado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, o presidente Jair Bolsonaro explica por que defende o porte de arma no país.

“Como é fácil impor uma ditadura no Brasil. Como é fácil. O povo tá dentro de casa. Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da p. aparecer pra impor uma ditadura aqui!”, exalta-se o presidente. “E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar a população, como todos fizeram no passado quando queriam, antes de impor a sua respectiva ditadura. Aí, que é a demonstração nossa, eu peço ao Fernando [Azevedo e Silva, ministro da Defesa] e ao [Sergio] Moro [ex-ministro da Justiça e Segurança Pública] que, por favor, assine essa portaria hoje […]! Por que que eu tô armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura!”

Na sequência, o presidente ainda deixa claro que quem está no governo deve acompanhá-lo em seus ideais.

“Quem não aceitar a minha, as minhas bandeiras: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado, [..] está no governo errado. Esperem pra vinte e dois [2022, a próxima eleição para presidente], né? O seu Álvaro Dias. Espere o Alckmin. Espere o Haddad. Ou talvez o Lula, né? E vai ser feliz com eles, pô! No meu governo tá errado!”, exclamou Bolsonaro.

TAGS

3 Comentários

  1. Ihuuuuuuu!!!
    É Brasil, esta QUARENTENA FICARÁ NA ESTÓRIA DA REPÚBLICA!!

    Responder
  2. Quem quiser ver reunião sem palavrão assista reunião dos imortais da ABL.

    Responder
  3. Esses suquinhos de laranja,se fosse eu,seria umas brejas!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus

Assine a nossa news

Oeste Notícias