Rede Globo sofre nova derrota na Justiça - Revista Oeste

Em 11 ago 2020, 15:45

Rede Globo sofre nova derrota na Justiça

11 ago 2020, 15:45

Emissora carioca não conseguiu liminar na Justiça para proibir concorrente de transmitir jogos do campeonato brasileiro

globo - libertadores - direitos de transmissão Justiça

Galvão Bueno não irá mais narrar jogos da Libertadores pela Globo | Foto: REPRODUÇÃO

A Rede Gobo sofreu uma nova derrota na Justiça nesta semana. O judiciário negou a liminar que a emissora carioca queria para proibir à Turner de usar a Medida Provisória 984/2020 para transmitir jogos de futebol.

A MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro permite que o clube de futebol mandante transmita seus jogos, independente se o adversário tenha contrato com outra emissora. Ou seja, a Turner poderá transmitir jogos de diversos times pelo campeonato brasileiro pela TV por assinatura já na próxima semana.

Leia mais: “Por que a Globo abriu mão de exibir jogos da Libertadores?”

Portanto, a Turner mostrará por exemplo, jogos do Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport, Red Bull Bragantino e Vasco, quando forem visitantes dos times com os quais têm contrato. A emissora transmite seus jogos nos canais TNT e Space, já que desativou os dois Esporte Interativo.

A Globo ainda poderá recorrer da decisão.

Leia mais: “Câmara aprova MP que libera sorteios no rádio e na TV”

 

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 Comentários

  1. Ótima notícia!

    Responder
    • Será que alguém já percebeu que o Rodrigo maia não vai colocar essa MP em votação,ou seja vai perder a validade..espero que os times e torcidas organizadas façam pressão no Sr botafogo

      Responder
      • Correto sua visão

        Responder
    • Excelente. Chega de monopólio da Globolixo

      Responder
  2. Cada notícia contra a globol.ixo é para mim uma alegria infinita. O Brasil de bem quer o fim desta emissora que ataca o país todos os dias com ideologia de gênero, apologia de drogas, vitimismo de bandidos, divisão da sociedade em pautas globalistas, licenciosidade nas novelas no horário “nobre”, mentiras indiscriminadas contra o governo, perdão do PT, disseminação do pânico pela peste chinesa e dívidas milionárias com o fisco (dinheiro da sociedade) proteladas sabe-se Deus lá como… Caro presidente Bolsonaro, não me canso de pedir para que em 2022 o Sr tire esta emissora do ar cobrando dela não apenas o dinheiro, mas tudo que ela tem o dever de dar ao país em qualidade e não dá. Lembremos de q um empregado dela deu um abraço num estuprador e assassino de criança. Um ato covarde e cruel contra a pobre mãe e um tapa na cara da sociedade. O Brasil não suporta mais a globol.ixo.

    Responder
    • Parabéns! Assino embaixo!

      Responder
    • De acordo.

      Responder
  3. Ow delícia !
    Eu quero que a globolixo derreta !

    Responder
  4. Cada revés da globolixo é motivo de muito gáudio para mim.

    Responder
    • #DerreteGlobolixo

      Responder
  5. Fim da mentira.

    Responder
  6. Globolixo é um lixo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês