Renato Feder declina do convite para assumir o MEC - Revista Oeste

Em 5 jul 2020, 14:54

Renato Feder declina do convite para assumir o MEC

5 jul 2020, 14:54

Nome dele já tinha perdido força após “dossiê” entregue ao presidente Jair Bolsonaro

Renato Feder

secretário de Educação do Paraná, Renato Feder | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, rejeitou neste domingo, 5, do convite para assumir o Ministério da Educação.

Em postagem nas redes sociais, ele confirmou que recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira, 2.

“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação”, disse ele.

“Dossiê”

Segundo informou a CNN Brasil, assessores do presidente Jair Bolsonaro prepararam e entregaram a ele, na sexta-feira 3, uma espécie de “dossiê” contra o economista e professor.

No documento, de 28 páginas, são elencadas ações da gestão dele no Paraná, como a produção de apostilas que incentivariam a “ideologia de gênero”.

Na manhã deste domingo, Feder fez uma série de publicações nas redes sociais afirmando que estão sendo divulgadas “muitas informações falsas” a seu respeito.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 Comentários

  1. Tem que ser assim mesmo. Faça uma investigação do candidato a Ministro para evitar que suas condutas contrárias ao governo só venha a tona depois de assumir o cargo. E acaba prejudicando o governo e dando munição para os de quanto pior melhor.

    Responder
  2. O importante é saber quem “indicou” ele para ministro. Este é o verdadeiro inimigo.

    Responder
  3. E não convidar antes de ler o dossiê. Hellooooo!!

    Responder
  4. Declinou?? Aham, sei! Paranaense conhece o trabalho deste social democrata e gritou nas redes sociais para que ele não entrasse, e como é de costume da esquerda ele tentou sair na frente na narrativa. Próximo…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias