Roberto Jefferson acerta previsão sobre ação do PTB contra Maia e Alcolumbre - Revista Oeste

Em 7 ago 2020, 16:45

Roberto Jefferson acerta previsão sobre ação do PTB contra Maia e Alcolumbre

7 ago 2020, 16:45

Ação que busca barrar reeleição de Maia e Alcolumbre cai nas mãos de Gilmar Mendes. Jefferson não se surpreende: “Não confiamos em nenhum”

Presidente do PTB, Roberto Jefferson não se mostrou surpreso com a relatoria caindo nas mãos do ministro Gilmar Mendes

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, não é vidente, mas acertou uma previsão. Às 9 horas desta sexta-feira, 7, ele apostou que a ação de seu partido no Supremo Tribunal Federal (STF) que busca barrar uma possível reeleição dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), cairia nas mãos dos ministros Gilmar Mendes ou Alexandre de Moraes.

Dito e feito. O ministro Celso de Mello, do STF, se declarou impedido de julgar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) do PTB e Mendes foi declarado o novo relator. Procurado por Oeste, ele não se mostrou surpreso. “Cumprimos o nosso dever democrático e constitucional de ingressar no Supremo para tentar impedir esse escândalo que seria a reeleição do Maia e do Alcolumbre”, destaca.

O relator, entretanto, não é um problema. Para ele, fosse Mello ou Moraes, Jefferson deixou claro que não confiaria em nenhum deles. “Esteja nas mãos do relator que estiver no Supremo, nós não confiamos em nenhum. São todos farinha do mesmo saco”, criticou.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 Comentários

  1. Isso não é um sorteio e sim um AZAREIO! Não adianta reclamar. Tem é que fechar a Casa do Espanto e a Pocilga. Mas cadê as FFAA?

    Responder
  2. A roleta do sorteio está viciada.

    Responder
  3. Os honrados Ministros que usam as Togas Pretas do Bem, fazem prejulgamentos de uma AÇÃO, que vem mostrar a sujeira dos Presidentes da Câmara e Senado, dos quais os mesmos estão com Processo no STF, sem que o Presidente do mesmo jamais colocará em Julgamento do mérito.
    Vamos esperar o que desse TRIBUNAL!👍🙏🙏🙏

    Responder
  4. Conta mais Jeff.

    Responder
  5. Essa turma conseguiu acabar com o STF. Este é o pior STF de todos os tempos. É um case a ser estudado.

    Responder
  6. Uma vergonha!

    Responder
  7. 11 homens e outras canalhices, já dei o próximo nome da franquia.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês