Roberto Jefferson: STF, Doria e FHC são esquerdistas e satanistas - Revista Oeste

Em 30 jul 2020, 22:35

Roberto Jefferson: STF, Doria e FHC são esquerdistas e satanistas

30 jul 2020, 22:35

Presidente do PTB afirma que críticas de adversários do presidente Jair Bolsonaro ocorreram para criar um movimento de oposição dentro da própria Direita

roberto jefferson - redes sociais - stf

Roberto Jefferson está fora das redes sociais por causa de decisão do STF | Foto: REPRODUÇÃO

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou nesta quinta-feira, 30, que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e os tucanos Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, e João Doria, governador de São Paulo, são esquerdistas e “satanistas” que se posicionam atrelados a ideias globalistas que negam a cultura judaico-cristã.

As críticas de Jefferson a ministros do STF e aos tucanos foram feitas a Oeste após as decisões da Suprema Corte que envolvem diretamente o presidente do PTB no inquérito das fake news e em meio ao embate político provocado por Doria para capitanear parte da Direita e do Centro nas eleições de 2022.

Sobre os ministros do STF, Jefferson avalia que recentes decisões, como o inquérito das fake news, a suspensão do impeachment de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, e a derrubada de contas em redes sociais, decorrem do vácuo de poder ocupado pelo Judiciário. “O Poder Executivo e o Poder Legislativo foram duramente atingidos pela Lava Jato. Não há vácuo de poder. Havia um ativismo enlouquecido contra o Executivo e o Legislativo e, nesse vácuo de poder, cresceu o Judiciário”, destaca. Para Jefferson, contudo, as recentes decisões dos magistrados demonstram algo além.

Esquerda radical

O petebista associa recentes decisões a uma postura política de esquerda dos ministros. “Eles cresceram para cima do presidente [Jair] Messias Bolsonaro porque são todos homens de esquerda, e esquerda radical. Muitos fazem parte desse grupo globalista que nega a nossa cultura judaico-cristã. Tem, aí, um poderoso componente religioso do satanismo que ministros do Supremo encarnam e representam nas posições que estão”, sustenta.

A crítica se estende a FHC. “É um homem de esquerda. Disfarça, mas ele é satanista. Sempre foi. Ele é [socialista] fabiano [movimento político-social britânico nascido no fim do século 19]. É o pior que tem, porque é o hipócrita. Ele tem a capa verde, mas é igual melancia. Verdinha, verdinha, mas, por dentro, é vermelho, é comunista. E você se deixa iludir pelas belas palavras, pela cultura”, acusa. “Parece um homem de classe média cristã. E ele não é. É satanista, advoga as teses do aborto, de liberação de drogas”, acrescenta.

Desconfiança

O governador de São Paulo é outro de quem Jefferson guarda profunda desconfiança. Há tempos que o petebista denuncia um movimento político movido por PSDB e DEM contra o governo. “Fingem honestidade e honestidade não têm. Fingem liberalismo e liberais não são. Fingem conservadorismo e conservadores não são”, diz.

O retrato do PSDB é o Doria, emenda Jefferson. “Ele é família, é conservador, é patriota, representa a China, vende as empresas brasileiras na bacia das almas para os chineses. A cara do PSDB é o Doria, vindo lá do abismo, lá de baixo, é satanista. Defendendo essa vacina chinesa que nos adoeceu”, destaca.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

24 Comentários

  1. Tá certo.

    Responder
  2. Certinho o Bob Jeff! FHC o bruxo, Doriana o aprendiz de feitiçeiro!!! PT & PSDB nosso atraso!
    Serra Vampiro
    Geraldo Merenda
    Aécim do Pó
    Aloísio Motorista do Marighella

    Responder
  3. Este tem coragem e conhce o submundo da política!

    Responder
    • Sobre o satanismo, em Brasília existe igreja subterrânea de culto ao diabo. Afirmo isto porque conheci pessoas que saíram do satanismo e deram detalhes de como funciona. Pelo jeito Bob Jeff tem informações.

      Responder
    • Difícil extirpar essa curriola ! A nocividade deles é notória a cada dia. Como B17 está sossegado, curado e inaugurando obras indica que não temos que temê-los ? Podem provocar novo golpe no tapetão ? É uma incógnita ! Quais serão as cartas na manga do PR ?

      Responder
  4. Enfim a esquerda encontrou um opositor profissional. Bob Jeff está fazendo uma espécie de “estratégia das tesouras” à direita: Bate abaixo da cintura enquanto o Presidente dá uma de “Bolsonaro Paz e Amor”. E os urubus do supremo vão entrar na valsa e quebrar as caras. Vai ser divertido.

    Responder
  5. Meu malvado favorito. kkkkk

    Responder
    • Kkk!

      Responder
  6. O histórico do Roberto Jefferson depõe contra ele. Mas é inegável que ele vem tocando, de forma eloqüente e direta, em muitas feridas da política. Por causa disso, tem a minha atenção e audiência.

    Responder
    • Em tempo: daria uma excelente entrevista.

      Responder
      • Muito boa reportagem.
        No mensalão Roberto Jeferson foi calculista, percebeu que se partisse para cima dos dois (lula e dirceu) ele seria execrado, então focou no dirceu e acabou ganhando o apoio do lula, tendo em vista que este queria eliminar a sombra do dirceu.

        Responder
    • Tamu junto!!!!!!!

      Responder
    • Endosso!

      Responder
  7. Bob Jeff em ” O Guarda Costa.”

    Responder
  8. A história desses e de outros figurões quererem destruir o modelo judaico-cristão na Europa – e em todos os países que assim se portam – já tem um tempo e penso que é verdadeira. Esse Bob aí sabe das profundezas, pois foi lá que ele se formou. Vade retro, figurões e figurinhas!

    Responder
  9. Precisamos meter na masmorra toda a corja que roubou mais de 500 bilhões do país somente no BNDES e todos os que a apoiam, sem exclusão de profissões, ou seja, todos que estão direta ou indiretamente ligados ao Foro de São Paulo, por suborno e/ou ideologia. Quem apoia essa corja de ladrões é cúmplice de toda essa imundície. E quem trabalha direta ou indiretamente a favor dessa súcia, é instrumento do assalto do qual somos vítimas, de toda essa miséria econômica, mental e moral.

    Responder
  10. Graças a essa postura vil, pusilânime, vexaminosa, mentirosa, anti-democrática e fascista da extrema imprensa, DEMOCRACIA na Brazuela é sinônimo de comunismo, sacanagem pérfida, abjeta e crime organizado. Jamais respeitarei comunistas, globalistas nem tampouco terroristas islâmicos, visto que jamais respeitarei bandidos, ladrões contumazes, latrocidas, assassinos hediondos, narco-traficantes, terroristas, estupradores, pedófilos e seus admiradores. São absolutamente infames os órgãos de imprensa que defendem sistematicamente uma ideologia que foi, que é e sempre será o maior flagelo da Humanidade, responsável pelo assassinato de mais de 130 MILHÕES de pessoas, ao longo de sua pérfida e fétida história de chacinas e roubo desenfreado. Tal como a suástica nazista, a foice e o martelo deveriam ser banidos eternamente da história dos seres humanos.

    Responder
    • Concordo plenamente com suas colocações e apoio sua indignação. A extrema imprensa é, hoje, é a grande arma usada para destruir, no pensamento e ações das pessoas, a moral, a pátria, a família e Deus. Bolsonaro é hoje nossa grande e unica chace de vencermos este imenso mal. #SomostodosBolsonaro.

      Responder
      • Muito obrigado, Sérgio. Nossa preocupação é imensa e justificada. Os zumbis vermelhos já estão literalmente vandalizando os Estados Unidos, nosso principal aliado nesta guerra assimétrica. Trump precisa ser reeleito e Bolsonaro também. Hoje ficamos sabendo da espionagem chinesa e norte-coreana em nosso país.

        Responder
  11. Este é o meu malvado favorito, conhece as entranhas e o submundo da politica e não tem medo de mostrar. Não podemos perder as esperanças, o brasil vale mais que todos nós e precisamos limpar ele para as novas gerações.

    Responder
  12. A esquerda globalista tem de ser enfraquecida, porque terminar esta desgraça a gente não consegue. O que acontece aqui é igual aos estados unidos, só muda de endereço. Temos de fortalecer a direita e o conservadorismo , já dormimos demais e esta na hora de aproveitar a eleição do Bolsonaro e mudar a idéia das novas gerações . A esquerda nunca deu certo em lugar algum . Nosso judiciário e legistativo totalmente corrompido. Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos . Temos chance de mudar ainda .

    Responder
  13. A esquerda globalista tem de ser enfraquecida, porque terminar esta desgraça a gente não consegue. O que acontece aqui é igual aos estados unidos, só muda de endereço. Temos de fortalecer a direita e o conservadorismo , já dormimos demais e esta na hora de aproveitar a eleição do Bolsonaro e mudar a idéia das novas gerações . A esquerda nunca deu certo em lugar algum . Nosso judiciário e legistativo totalmente corrompido. Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos . Temos chance de mudar ainda .

    Responder
  14. Roberto Jefferson identifica a raiz do pensamento e das ações destes nefastos citados por ele, são pessoas das trevas, são anticristo. Na guerra que está sendo travada entre a “evolução espiritual” e a “revolução destruidora” da humanidade, eles, os comunistas, os ministros do STF, FHC, ditaDoria, PT, PSOL, Maia, e tantos outros, precisam derrubar nosso presidente, por ele ser o grande defensor do pensamento cristão no Brasil, que impediu a tomada total do poder no Brasil pelos materialistas. Temos que defender nosso presidente. #SomostodosBolsonaro.

    Responder
  15. Assino embaixo de todos os comentários feitos. Em Ordem, em Ética, em Dignidade e Progresso… Pra Frente Brasil, mesmo que seja na porrada. rs

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias