-Publicidade-

Bolsonaro testa positivo para a covid-19

"O presidente mantém bom estado de saúde e está, neste momento, no Palácio da Alvorada", informou a Secretaria de Comunicação Social
DF - BOLSONARO/PF/VÍDEO - POLÍTICA - O presidente da República, Jair Bolsonaro, fala com simpatizantes ao sair do Palácio da   Alvorada, em Brasília (DF), nesta terça-feira, 12. Bolsonaro afirmou hoje que o vídeo da   reunião ministerial do dia 22 de abril não contém as palavras "Polícia Federal",   "investigação" e "superintendência". A reunião foi a última em que o ex-ministro Sergio   Moro participou e faz parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga   se Bolsonaro interferiu politicamente na PF.   12/05/2020 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO
DF - BOLSONARO/PF/VÍDEO - POLÍTICA - O presidente da República, Jair Bolsonaro, fala com simpatizantes ao sair do Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), nesta terça-feira, 12. Bolsonaro afirmou hoje que o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril não contém as palavras "Polícia Federal", "investigação" e "superintendência". A reunião foi a última em que o ex-ministro Sergio Moro participou e faz parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga se Bolsonaro interferiu politicamente na PF. 12/05/2020 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

“O presidente mantém bom estado de saúde e está, neste momento, no Palácio da Alvorada”, informou a Secretaria de Comunicação Social

bolsonaro
Bolsonaro tomou hidroxicloroquina e azitromicina
Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o coronavírus. É o que informou, na tarde desta terça-feira, 7, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto. “O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro, na noite desta segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente, no entanto, mantém bom estado de saúde e está, neste momento, no Palácio da Alvorada.”

Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na edição n° 3 de Oeste

Ontem, Bolsonaro apresentou sintomas da doença provocada pelo vírus chinês, como febre e tosse. Portanto, decidiu fazer os exames, que estavam previstos para sair hoje. Assim sendo, os médicos decidiram administrar hidroxicloroquina e azitromicina no presidente, para conter o possível avanço do patógeno. “Estou perfeitamente bem”, garantiu, hoje, o presidente em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, depois de tomar os medicamentos.

Veja o exame

exame bolsonaro
Documento confirma que o presidente foi infectado pelo coronavírus
Foto: DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

22 comentários

  1. Bolsonaro já é o garoto propaganda do tratamento precoce da HCQ+AZM. O mundo saberá o que os nossos valentes médicos, defensores do tratamento, estão fazendo no Brasil e sua eficácia contra a Covid.
    Deus te abençoe, Presida!!

  2. Votei e discordo de muito do que tem feito e deixado de fazer. Como presidente destruiu a confiança de muitos que não voltarão a votar nele.
    No entanto, como pessoa e brasileiro, desejo pronto e total restabelecimento.

    1. Respeito a sua opinião mas não dá para entender.
      É muito difícil em apenas 19 meses ,desconstruir o que a esquerda sem oposição nenhuma levou 35 anos para construir.
      Infelizmente Bolsonaro está sozinho nós não podemos abandoná-lo, pense bem e seja sensato.

      1. JERONIMO
        Tens razão que impossível desfazer e fazer o que o país precisa, após tres décadas de erros e corrupção. O que cobro é falta de coerência e palavra que empenhou! Ainda acredito na palavra das pessoas, mas quando fazem o contrário é muito ruim. Perde-se a confiança. Pegue os compromissos que assumiu para o governar e os que já rasgou e jogou no lixo! É isto que cobro e não tem como deixar passar em branco.Se fizer isto, estarei agindo como os seguidores da “seita LullaLivre fazem.”

  3. O Presidente faz uso da hidrocloroquina +azitromicina, se encontra em
    ótimo estado de saúde, isso comprova o uso do remédio na hora certa,
    a malta esquerdista esta em pé de guerra, mas vai perder, como sempre.

  4. Força Presidente. Tratamento na fase inicial com HCQ +AZM + IVM e outros do “kit ataque demolidor ao virus chinês”…Que “STF & cia” intrometeram-se e afastaram o Presidente de atuar, planejar uma resposta diferente, TEM SIDO A DIFERENÇA… entre a vida e a morte. A “busca por cadáveres” para tentar derrubar o Governo é assustador, diabólico, depressivo…

  5. Senhor presidente, esse virus pode ser uma gripezinha como pode ser uma fatalidade, mas acredito que o senhor terá uma gripezinha dependendo de sua resposta imunologica, para tanto, descanse um pouco dessa vida atribulada, durma bem, se alimente o melhor possível, que isso passará bem rapidinho, e que Deus te guarde e abençoe.

  6. Há muitos infelizes antipatriotas torcendo para que ele, e o país, se dê mal. Talvez até infectados, com o propósito de chegar bem perto dele e tentar contaminá-lo com o maldito vírus chinês! Da esquerda fanática pode-se esperar qualquer maldade, como já ficou provado. Mas Deus está com ele e com os brasileiros que amam a pátria em que nasceram, que não se deixam corromper por dinheiro…

  7. O Estadão, o Ministério Público e a Justiça pedirão desculpas por terem afirmado que ele estava mentindo sobre os resultados dos seus exames em maio? Acuse-os do que faz.

  8. O problema do Brasil é à esquerda. Todos os governadores e prefeitos que tiveram maior número de mortes,não fizeram tratamento precoce só tinham interesse em mortes e corrupção. A Austrália tomou precocemente Ivermectina e só teve 104 mortes. Esses nossos governantes: RJ-SP-CE-PE-MA-AM-BA são os verdadeiros genocidas.

  9. Presidente Bolsonaro!!!

    Governe para os cidadãos brasileiros de boa fé, pois com eles sua vitória em 2022 estará assegurada. Esqueça os brasileiros que torcem para um país com alma sem identidade e com valores distorcidos. Não perca seu tempo com eles!!!

    Parabéns Revista Oeste e seus colaboradores! Vocês fazem um jornalismo de verdade!!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês