-Publicidade-

Carla Zambelli é internada em Brasília

Deputada federal investiga se sofre de doença autoimune
Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: MICHEL JESUS/AGÊNCIA CÂMARA
Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: MICHEL JESUS/AGÊNCIA CÂMARA | Carla Zambelli - covid-9 - internada

Deputada federal investiga se sofre de doença autoimune

Carla Zambelli - covid-9 - internada
Deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: MICHEL JESUS/AGÊNCIA CÂMARA

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada na manhã de hoje no Hospital DFStar, em Brasília. Com covid-19, a parlamentar investiga se sofre de doença autoimune — condição que a faria pertencer ao grupo de risco da doença provocada pelo vírus chinês.

Leia mais: “‘Saúde e economia são inseparáveis’, admite diretor da OMS”

De acordo com comunicado divulgado à imprensa pela equipe do hospital, a internação se deu para a realização de exames para investigar se há ou não a presença de doença autoimune. A nota, entretanto, não divulga as possibilidades levantadas pelos médicos em relação ao estado de saúde da congressista aliada do presidente Jair Bolsonaro.

“A deputada encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento referente à covid-19. Ela passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, informa trecho do comunicado. O conteúdo é assinado pela cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar e pelo diretor-geral do Hospital DFStar, Pedro Henrique Loretti.

Luta contra a covid-19

Carla Zambelli divulgou na última semana que havia testado positivo para covid-19. Ontem, ela gravou vídeo em que afirmou que não estava com falta de ar, mas sofria com dor de cabeça e no corpo.

https://www.facebook.com/ZambelliOficial/videos/1021708858279009/?__xts__%5B0%5D=68.ARC6h1qFOBA7v7–ARPY_elvrdj8hUmTD_j0NU1p2_GMYNO9U2GVtDKblIYCawIXMLExDUV_08UhWkGlcBpzXo2hDsK8JAxHXZKN9QRhxMvbFP2DAQpWGlhqjEoWzvsWQ7dUQQWmB-KyQqTs2gQXrbto2buj8ypaklsQ7We6Z-pZihGJ9q8clli9GM_Gw-wUBBEfpHhfvpwQkn0CVQgRDc5cNlzDlclupgofY-fJ-Mp3WrIJvWrHEluYy8nuG4_VZWJQ1XGKYr48QNFxHXZf9T3sMyVjhhflHsBYpemVJjk4wxYaP34gJnxlbwFGrgoWC_VKBrPhB52ufGqQ4-UUHf_lbdubWwfnNgYhUw&__tn__=-R

Com colaboração de Wesley Oliveira

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês