Se Bolsonaro defender Deus e a família, 35% do Brasil será fiel a ele - Revista Oeste

Em 25 mar 2020, 15:15

Se Bolsonaro defender Deus e a família, 35% do Brasil será fiel a ele

25 mar 2020, 15:15

O deputado federal Marco Feliciano. Foto: MICHEL JESUS/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Em uma análise distribuída para aliados, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) afirmou que pelo menos 35% da população brasileira será fiel ao presidente Jair Bolsonaro enquanto ele defender valores conservadores e liberais.
Segundo o parlamentar, “enquanto Bolsonaro defender Deus, pátria e família e não se meter em corrupção, terá 35% da população fiel a ele”.

“Faça chuva ou faça sol. Mesmo que o país quebre! Pois esses 35% não votaram nele para melhorar a economia (mas sim por valores/defesa de costumes) e sabem que essa crise não é culpa dele”, disse o deputado, considerado um dos mais fiéis correligionários do presidente.

Para Feliciano, se fosse realizada uma nova eleição hoje, o presidente fatalmente ganharia novamente. “O antipetismo segue sendo o maior partido do Brasil. A única forma de derrotar Bolsonaro passa pelo PT apoiar um candidato de centro, o que jamais fará”, descreveu Feliciano.

TAGS

2 Comentários

  1. Estou gostando desta Revista!!! Ao contrario da folha de sp que so quer manipular as pessoas essa se mostra neutra e passa informações de qualidade!!! Obrigada Revista Oeste

    Responder
  2. Fiquei feliz e prestigiado em poder desfrutar das obras desses craques. Parabéns!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus

Assine a nossa news

Oeste Notícias