Secretário de Trump garante que o coronavírus surgiu em laboratório chinês - Revista Oeste

Em 4 Maio 2020, 06:30

Secretário de Trump garante que o coronavírus surgiu em laboratório chinês

4 Maio 2020, 06:30

Mike Pompeo diz ter “uma enorme quantidade de provas”; rede de desinformação comunista supostamente ocultou o potencial da covid-19

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, num evento em Washington
Foto: AMBER L. SMITH/U.S. ARMY

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, afirmou ontem numa entrevista à rede ABC que o coronavírus surgiu num laboratório de Wuhan, na China. Conforme noticiou Oeste, não é a primeira vez que a atuação do Partido Comunista na pandemia é colocada em xeque.

“Há uma enorme quantidade de provas de que o coronavírus foi originado em um laboratório de Wuhan”, garantiu Pompeo, ao desconversar se acredita que o patógeno foi liberado intencionalmente pelo governo estrangeiro a fim de desestabilizar a economia global, sobretudo a dos Estados Unidos.

Segundo ele, Pequim tentou minimizar o potencial do coronavírus através da rede de desinformação comunista. Isso impediu o Ocidente de agir a tempo de evitar os danos provocados pela covid-19. “Lembrem: a China tem um histórico de infectar o mundo e administrar laboratórios de baixa qualidade”, observou.

Ademais, Pompeo destacou que Donald Trump vai punir quem quer que tenha provocado a pandemia. “Faremos os responsáveis pagar”, concluiu o secretário de Estado.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Seria muita coincidência ter um laboratório central de pesquisa de vírus justo nessa cidade.

    Responder
  2. O prêmio Nobel francês Dr Montaigne já PROVOU isso, é fabricado em laboratório pois a sequência genética contém cadeias de outros vírus… é preciso só de dois neurônios para perceber que liberaram intencionalmente e Wuhan foi só o bode expiatório para dizer ao mundo que surgiu em um mercado….compreendem? Interessante como Xangai e Pequim, corações econômico e político não foram atingidos….precisa desenhar?

    Responder
  3. Todo mundo sabe disso,mas ficam com medo de falar,pois a ditadura chinesa,dá chilique!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias