Bolsonaro convoca Osmar Terra para discutir política de enfrentamento da covid-19

O presidente Jair Bolsonaro convocou o ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) para discutir políticas de enfrentamento à covid-19.
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro convocou o ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) para discutir políticas de enfrentamento da covid-19. A reunião ocorreu durante almoço nesta segunda-feira, 6.

-Publicidade-

Também participaram do encontro o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, o ministro da Secretaria do Governo, general Luiz Eduardo Ramos, entre outros integrantes da cúpula do governo. A informação foi confirmada com três assessores palacianos que também participaram da reunião.

Terra é um dos principais defensores do fim do isolamento horizontal e da utilização da cloroquina para os pacientes do coronavírus. Durante o almoço, Bolsonaro ouviu a visão do ex-ministro sobre o tema.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Na França estão estudando até verme,para ver se consegue algo,já aqui,parece que não querem soluções,querem que continuem essa bagunça,afinal,felicidade não vende jornal!

  2. Impressionante o uso político que a imprensa militante e os políticos-marginais de sempre, fazem da pandemia. Oportunistas, pensam em tudo, menos no fortalecimento e na saúde da sociedade brasileira. São uns bandidos que precisam ser banidos do seio do governo, os que estão lá, e isolados os que insistem em enviar mísseis diários. O presidente precisa se posicionar logo antes que nos causem danos maiores ainda.

  3. Parabéns a Boss iniciativa de nova forma de transmitir e informar notícias. Um conceito diferente que não seja por total “esquerdalizada”. Boa sorte a vocês, espero que se perpetuem com máximo de autenticidade.

  4. Fico bastante feliz em saber que aqui na Oeste não são permitidos pseudônimos para fazer comentários. Já no ato da assinatura, ao efetuar o cadastro tem que constar nome, data de nascimento e CPF. Isso evita o enxame dos que só torcem para o quanto pior melhor.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site