Eleição de Celso Russomanno será ‘sonho realizado’ para o Republicanos

Partido confirma: ele será candidato à prefeitura de São Paulo.
-Publicidade-
Celso Russomanno em sessão na Câmara dos Deputados. Novamente, ele tentará se eleger prefeito de São Paulo | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CÂMARA
Celso Russomanno em sessão na Câmara dos Deputados. Novamente, ele tentará se eleger prefeito de São Paulo | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CÂMARA | celso russomanno - candidato a prefeito de são paulo pelo republicanos - sonho realizado do partido

Partido confirma: ele disputará a prefeitura de São Paulo pela terceira vez consecutiva

celso russomanno - candidato a prefeito de são paulo pelo republicanos - sonho realizado do partido
Com duas derrotas, mas sem desistir. Nesse sentido, Russomanno será candidato a prefeito mais uma vez | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CÂMARA
-Publicidade-

Depois de ser derrotado nas urnas pelo eleitorado paulistano em 2012 e 2016, Celso Russomanno se lançará candidato a prefeito da maior cidade do país pela terceira vez consecutiva. O nome dele foi confirmado na disputa durante convenção realizada hoje à tarde pelo diretório municipal do Republicanos.

Leia mais: “Convenções partidárias esvaziam Brasília”

Mais do que objetivo político para o deputado federal que cumpre o sexto mandato em Brasília, a eleição de Russomanno como prefeito de São Paulo concretizará o “sonho” do Republicanos. É o que admite o presidente nacional do partido, Marcos Pereira. O dirigente marcou presença no evento desta quarta-feira, 16.

“Será um sonho realizado”

“Tenho certeza de que será um sonho realizado desta vez”, disse Pereira, que além de comandar o Republicanos é deputado federal e primeiro-vice-presidente da Câmara. “[O Russomanno] está mais maduro. Esse sonho vai se tornar realidade”, prosseguiu, como informa o portal R7, o presidente da legenda que abriga Russomanno desde 2012 — quando ainda se chamava PRB.

Aliança com o PTB

Russomanno pela terceira vez candidato a prefeito de São Paulo. E pela terceira vez com indicação do PTB para a composição da chapa. Com a aliança acertada dessa forma com o partido presidido por Roberto Jefferson, a coligação deste ano terá Marcos da Costa na condição de candidato a vice-prefeito.

Sonho duplo

Nas eleições municipais deste ano, o Republicanos tentará realizar o sonho de administrar, simultaneamente, as duas maiores cidades do Brasil. Além de apostar em Celso Russomanno de novo, o partido trabalhará pela reeleição de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site