Em pronunciamento, Bolsonaro exorta a democracia e a liberdade

Presidente usou cadeia nacional de rádio e TV para comemorar os 198 anos da Independência do Brasil.
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro durante o pronunciamento do Dia da Independência | Foto: Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro durante o pronunciamento do Dia da Independência | Foto: Reprodução | pronunciamento, jair bolsonaro, dia da independência

Presidente usou cadeia nacional de rádio e TV para comemorar os 198 anos da Independência do Brasil

pronunciamento, jair bolsonaro, dia da independência
Presidente Jair Bolsonaro durante o pronunciamento do Dia da Independência
Foto: Reprodução
-Publicidade-

Para comemorar os 198 anos da Independência do Brasil, comemorados neste dia 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão.

Em rápido discurso de cinco minutos, o presidente relembrou todas as batalhas enfrentadas pelo país para poder continuar livre, fosse do jugo português quando da Independência, em 1822,  do nazi-fascismo, em 1939, ou do comunismo, em 1964.

Bolsonaro também lembrou da miscigenação de religiões e raças no país.

“O Brasil desenvolveu o senso de tolerância, os diferentes tornavam-se iguais.”

O chefe do Executivo federal, por fim, reiterou seu compromisso com a pátria, a Constituição, a soberania e a democracia do país, exortando esses valores e a liberdade como os principais a ser  defendidos pela população.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

    1. O panelaço foi apenas do PCO. Veja reportagem da jornalista Roberta Ramos.
      Os comunas fazem um rodízio sempre. Alguns que fazem parte do “plantão impatriotico” estavam em Lisboa ou Paris, terras de comunas travestidos de sociais democratas.
      A rede globolixo mandou pra oficina do projac em Jacarepaguá o carro de som, está em manutenção, e tlvz nunca mais volte. A Dilma agradece.

  1. Agora sim Roberta, em se tratando do PRESIDENTE da República do BRASIL, só faltou deixar-nos a gravação da fala, não só o Capitão engravatado.
    E que relíquia! Manda aí numa próxima reportagem.

  2. Que bom! Na matéria de ontem sobre o pronunciamento critiquei a repórter por ela ter um comportamento muito esquerdista nas matérias em geral. Mas vejo que a coisa está melhorando. É isso que queremos, Roberta, uma imprensa que esmague a esquerda. Além do trabalho ficar mais fácil, pq a esquerda não presta, chega de dar holofote pra essa gente. Eles quase destruíram o Brasil. Fique nesta linha e vc terá o nosso apoio.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site