Rodrigo Constantino estreia na Revista OESTE

Economista publicará sua primeira coluna amanhã
-Publicidade-

Economista publicará sua primeira coluna amanhã

Rodrigo Constantino
O economista Rodrigo Constantino
-Publicidade-

O economista Rodrigo Constantino estreia amanhã como colunista da Revista OESTE. Constantino junta-se ao melhor time de articulistas da imprensa, com grandes nomes do pensamento liberal-conservador do Brasil e do mundo, como J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Bruno Garschagen, Selma Santa Cruz, Dagomir Marquezi, Theodore Dalrymple, Frank Furedi e Jeffrey Tucker

“Fazer parte desse timaço da OESTE era uma meta antiga, desde que comecei a acompanhar mais de perto seu trabalho. Fico honrado e também me sinto diante de um grande desafio: atender às demandas por alta qualidade de conteúdo a ser produzido, diz Constantino.

 
Rodrigo Constantino é presidente do Conselho do Instituto Liberal. É formado em Economia pela PUC-RJ e tem MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalhou no setor financeiro de 1997 a 2013. É autor de vários livros, entre eles o bestseller Esquerda Caviar. Foi colunista das revistas VotoVeja e IstoÉ, e também dos jornais Valor EconômicoO Globo e ZeroHora. É colunista da Gazeta do Povo, do Notícias do Dia e comentarista na Jovem Pan. É membro-fundador do Instituto Millenium. Foi o vencedor do Prêmio Libertas em 2009, no XXII Fórum da Liberdade.
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site