Rolling Stones: é hora da aposentadoria?

Com a morte do baterista Charlie Watts, cresce a percepção de que chegou o momento de parar
-Publicidade-
O logo dos Rolling Stones. (Foto: reprodução de redes sociais)
O logo dos Rolling Stones. (Foto: reprodução de redes sociais)

O jornal britânico The Times publicou matéria sugerindo que os Rolling Stones deveriam se aposentar. Especialmente depois da morte do baterista Charlie Watts, que tocou com a banda desde 1963. Os Stones vão iniciar uma nova excursão pelos EUA no em setembro. Watts será substituído pelo americano Steve Jordan.

Leia mais: Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

O jornalista Jonathan Dean nota que um bom momento para despedida seria o 60º aniversário da banda, no ano que vem. Dean escreve que os fãs dos Stones estão envelhecendo e que os tickets para os shows vendem cada vez menos. Com Mick Jagger (78 anos) e Keith Richards (77) como únicos membros originais, os fãs temem que os Stones virem uma espécie de banda cover deles mesmos. (O guitarrista Ron Wood entrou em 1975).

-Publicidade-

“Podem os Stones seguir em frente?”, perguntou o radialista Danny Baker no seu Twitter. “Na verdade, virou só Mick & Keith. Você tem que ter algum senso de legado. Dignidade, mesmo. Ser capaz de declarar: isso é tudo, pessoal. A gente era os Rolling Stones”.

Neste vídeo, a formação original dos Stones (com Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones na guitarra, Charlie Watts na bateria e Bill Wyman no baixo) se apresentando no programa de Ed Sullivan):

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro