Semestre começa com dólar em queda - Revista Oeste

Em 1 jul 2020, 20:25

Semestre começa com dólar em queda

1 jul 2020, 20:25

Moeda norte-americana tem desvalorização frente ao real superior a 2%

dólar - real

Foto: DIVULGAÇÃO

O real fechou o primeiro dia de negociações do segundo semestre de 2020 com valorização em relação ao dólar. Nesta quarta-feira, 1º de julho, o dólar à vista encerrou o dia sendo negociado a R$ 5,31 — valor que representa -2,24% na comparação com ontem.

Leia mais:Por que não é fácil vender estatais no Brasil?

No chamado dólar futuro, a queda foi ainda mais acentuada no comparativo com o consolidado da véspera. Com recuo de 2,64% — mas também ficando na casa de R$ 5,31.

A valorização do real fecha, dessa forma, um dia de pautas positivas para o mercado financeiro e a economia do Brasil. Mais cedo, Oeste noticiou que a balança comercial bateu recorde em junho. Por sua vez, a indústria do país voltou a registrar crescimento no último mês.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias