'Talvez já tenha pegado esse vírus no passado', diz Bolsonaro - Revista Oeste

Em 1 Maio 2020, 11:33

‘Talvez já tenha pegado esse vírus no passado’, diz Bolsonaro

1 Maio 2020, 11:33

Presidente afirmou já ter feito dois testes, que deram negativo

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 30, que talvez já tenha contraído o novo coronavírus.

A declaração foi dada em entrevista à rádio Guaíba, durante visita a Porto Alegre.

“Eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado, talvez, talvez, e nem senti”, afirmou o presidente.

Em 20 de março, Bolsonaro também afirmou que existia a possibilidade de ter contraído a doença.

Ele fez dois exames para a detecção da covid-19 e disse que ambos deram negativo. Até agora, no entanto, preferiu não mostrar os resultados.

“Aqui em casa, toda a família deu negativo. Talvez, eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E estou com anticorpo”, disse Bolsonaro nesta quinta-feira.

Na segunda-feira, 27, atendendo a uma ação do jornal O Estado de S. Paulo, a juíza federal Ana Lúcia Petri Betto, da 14ª Vara Cível Federal de São Paulo, determinou ao governo a entrega dos exames em 48 horas.

Nesta quinta-feira, 30, a Advocacia-Geral da União enviou à juíza um relatório médico, mas sem os exames, e pediu a extinção do processo.

Agora, Ana Lúcia Petri Betto deu outras 48 horas para entrega dos resultados dos testes, sob pena de multa de R$ 5 mil por dia de atraso.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. O que quer essa juíza? A palavra de Bolsonaro não basta? Estamos revivendo a santa inquisição? Pq o relatório médico não é levado em conta? Ela está agindo politicamente, dando ouvidos aos golpistas de plantão? Qual a motivação dessa senhora?

    Responder
  2. Nunca vi tanta bobagem! Por que não desviam esforços para investigar as violações dos direitos individuais? Têm muitos cidadãos sendo algemados e presos, enquanto os criminosos estão sendo libertados!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias