Facebook bloqueia conta de Nicolás Maduro por 30 dias

Ditador venezuelano teria divulgado informações falsas sobre a covid-19
-Publicidade-
Nicolás Maduro foi bloqueado pelo Facebook
Nicolás Maduro foi bloqueado pelo Facebook | Foto: Reprodução/Fotos Públicas

O Facebook bloqueou por 30 dias a página do ditador venezuelano, Nicolás Maduro, por violar as políticas contra a divulgação de informações falsas sobre a covid-19. Segundo o chavista, o Carvativir, uma solução oral derivada do tomilho, é um medicamento milagroso que neutraliza o coronavírus e não apresenta efeitos colaterais. “Seguimos a orientação da Organização Mundial da Saúde que diz não haver medicamento para curar o vírus”, informou a plataforma, ao justificar a suspensão da página de Maduro. “Devido a repetidas violações de nossas regras, também estamos congelando a página por 30 dias”, completou.

Leia também: “Governo de Maduro faz campanha para pagamento de impostos: ‘sistema é gratuito’”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Só 30 dias ? Eu por ter adjetivado um político de “viado” , peguei uma suspensão maior proporcionalmente à gravidade de que esse ditadorzinho publicou! Facebook sinônimo de Vaselina.

  2. É possível acreditar que o Facebook optará pela via democrática da imparcialidade e combate ao ORCRIM independente de remuneração escusa. Quem viver verá! Torço por isso.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.