Hora de falar sobre a Lua

Satélite natural da Terra pauta artigo de Dagomir Marquezi
-Publicidade-
Foto: Canva
Foto: Canva | lua - terra - dagomir marquezi - revista oeste

Satélite natural da Terra pauta artigo de Dagomir Marquezi

lua - terra - dagomir marquezi - revista oeste
Foto: Canva
-Publicidade-

Em tempos de discussões políticas ácidas no Brasil e em outros lugares do mundo, o colunista Dagomir Marquezi convida o público a imergir em uma viagem para além do planeta Terra. No texto publicado na atual edição da Revista Oeste, ele analisa a situação da Lua.

Leia mais: “Nos encontramos em Marte”

“A Lua é a musa de grandes transformações”, afirma o jornalista ao apresentar o conteúdo divulgado semanas depois de a Nasa afirmar que há mais água do que se imaginava no satélite natural da Terra. Entusiasta da exploração espacial, ele almeja o local como ponto de parada até o destino Marte.

Diante de tais possibilidades, o colunista da Revista Oeste questiona se “o direito de exploração econômica é de quem chegar primeiro”. Nesse sentido, menciona projetos liderados por países como Alemanha, Estados Unidos, França, Índia e Rússia. Para entender toda essa história, fica o convite feito por Marquezi para “um drinque na Lua”.

https://revistaoeste.com/um-drinque-na-lua/

Revista Oeste

Além do artigo de Dagomir Marquezi, a atual edição da Revista Oeste disponibiliza conteúdos “terrestres”, sobretudo em relação ao resultado da eleição presidencial nos Estados Unidos. A publicação conta com artigos de Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Selma Santa Cruz, Bruno Garschagen e Theodore Dalrymple.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste é 100% financiada pelo público leitor. Para fazer parte da comunidade de apoiadores da publicação digital e, assim, ir “direto ao ponto” do que realmente importa no jornalismo, basta clicar aqui, escolher entre os planos disponíveis e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site