Hotmart lança cartão internacional

Empresa também anunciou a integração oficial de sua plataforma com o WhatsApp
-Publicidade-
Agora, a Hotmart também oferece cartão de crédito internacional
Agora, a Hotmart também oferece cartão de crédito internacional | Foto: Divulgação/Hotmart

A Hotmart, startup brasileira de cursos on-line, anunciou na sexta-feira 5 a integração oficial de sua plataforma com o WhatsApp. De acordo com a empresa, o objetivo é facilitar o engajamento dos produtores de conteúdo com seu público, visto que o aplicativo de mensagens é o mais usado no Brasil. A companhia também criou o Cartão Hotmart, que oferece crédito internacional ao mesmo grupo de pessoas.

Os lançamentos fazem parte da estratégia da startup de oferecer um “ecossistema completo” de soluções para a criação e a comercialização de produtos originais.

-Publicidade-

A empresa

A Hotmart oferece uma plataforma para que os profissionais possam produzir cursos on-line especializados em suas áreas de atuação. Com escritórios em países como Holanda, Espanha, Estados Unidos, Brasil, México, Colômbia, Reino Unido e França, a empresa tem 30 milhões de clientes.

Segundo a companhia, a integração com o WhatsApp permitirá que os criadores conversem com seu público mesmo enquanto ainda forem potenciais compradores dos cursos. Atualmente, 84% do tráfego das páginas de compra da Hotmart são realizados por celulares.

O Cartão Hotmart, por sua vez, deve funcionar como um meio de pagamento pré-pago com a função de crédito internacional, além de realizar a gestão de saldo, transações, senhas e cartões ativos.

Com informações do site CanalTech

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.