Jorge Paulo Lemann diz que sua trajetória foi do curto ao longo prazo

Empresário da AB Inbev contou que só conseguiu crescer com suas empresas quando passou a ter uma visão mais à frente em seus negócios.
-Publicidade-
Jorge Paulo Lemann durante 7º Fórum Liberdade e Democracia | Foto: Reprodução
Jorge Paulo Lemann durante 7º Fórum Liberdade e Democracia | Foto: Reprodução | jorge paulo lemann, longo prazo, investimentos

Empresário da AB Inbev contou que só conseguiu crescer com suas empresas quando passou a ter uma visão mais à frente em seus negócios

jorge paulo lemann, longo prazo, investimentos
Jorge Paulo Lemann durante 7º Fórum Liberdade e Democracia | Foto: Reprodução

No terceiro dia do 7º Fórum Liberdade e Democracia, o empresário da AB Inbev Jorge Paulo Lemann lembrou de quando começou nos negócios, comprando a Corretora Garantia de Guilherme Franco.

-Publicidade-

“Naquela época, só pensava em ganhar dinheiro no curto prazo”, avaliou o bilionário. “Depois da venda da corretora, compramos a Americanas e comecei a entender que precisava ter visão de negócios”.

Com isso, Lemann disse que iniciou a fazer planejamento de longo prazo, o que o levou a comprar a cervejaria Brahma, que, anos depois, se tornou a AB Inbev.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Por favor tira o olho da educação. A sua fundação está doida p colocar a mão nos bilhões do MEC. Ninguém mais aguenta uma “Odebrecht” na educação.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site