Mais uma do ‘dilmês’: ‘Conheci o mar nos ovos de meu pai’, diz a petista

Dilma Roussef desafiou os companheiros a entender a relação afetiva da petista com a cidade de Guarapari, no Espírito Santo
-Publicidade-
A ex-presidente Dilma Rousseff | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
A ex-presidente Dilma Rousseff | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL | A ex-presidente Dilma Rousseff | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Dilma Rousseff soltou a pérola em live realizada neste mês com companheiros do partido

dilma e lula X lava jato e imprensa
A ex-presidente Dilma Rousseff | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
-Publicidade-

Em uma live realizada em 4 de setembro, com integrantes do PT do Estado do Espírito Santo, a ex-presidente Dilma Rousseff desafiou os companheiros a entender a relação afetiva da petista com a cidade de Guarapari, no Espírito Santo. “Para mim, é uma oportunidade muito importante; eu tenho uma relação pessoal muito forte com o Espírito Santo. Eu conheci o mar nos ovos do meu pai, olhando por cima das areias pretas de Guarapari, quando Guarapari era uma vilazinha.”

Veja também: Do “Oi, internautas” à live do século, isto é Dilma Rousseff

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comments

  1. Realmente, depois dessa estou cogitando em fugir definitivamente da dita “civilização” e ir morar em uma distante aldeia indígena, vivendo ao ar livre e sem ter que me submeter a convenções sociais urbanas, que podem nos colocar em risco de trombar com um monstrengo desses, que certamente se evadiu de algum hospício!!!

  2. A imprensa continua insistindo em dar destaque para a Cadáver Insepulto. Mas já que ela está de volta. aproveito para dizer mais uma vez que o problema dessa “walking dead” é de ordem neurológica. O nome dele ‘MATA-BURRO NA SINAPSE.

  3. Faço uma súplica à petralhada. Por Deus todo poderoso, não proíbam essa retardada de falar. Cada vez q ela abre a boca para vomitar sua diarreia mental, fica mais fácil a qualquer cidadão de bem entender a natureza doentia e imbecil da esquerdalha e do comunismo. Continue assim!

    1. Paulo Francis dizia que a melhor propaganda anticomunista é deixar os esquerdopatas vomitarem as suas sandices por onde passam, a Dilma é a representação-mor dessa patota totalmente psicótica e ladra de dinheiro público alheio.

    1. Devemos nos perguntar:
      COMO TIVEMOS CORAGEM DE ELEGER isso PRESIDENTE DO BRASIL?
      Isso fala, por que nós demos os microfones.
      SERÁ QUE APRENDEMOS A LIÇÃO?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site