Monitor vertical promete acabar com a dor de pescoço

Empresa ainda não divulgou o preço
-Publicidade-
LG anuncia primeiro monitor vertical do mercado
LG anuncia primeiro monitor vertical do mercado | Foto: Divulgação/LG

Na quarta-feira 23, a LG anunciou o primeiro monitor vertical do mercado. Trata-se do LG DualUp 28MQ780, desenvolvido para evitar dores no pescoço de pessoas que ficam muitas horas na frente do computador.

Com quase 30 polegadas, o produto é dois monitores em um. O equipamento será comercializado com um suporte que permite regular a altura. O comprador poderá mexer no aparelho até se sentir confortável.

“A tela de altura dupla do LG DualUp Monitor reduz os movimentos da cabeça de um lado para o outro, a principal causa de dores no pescoço”, comunicou o vice-presidente da LG Electronics Business Solutions, Seo Young-jae.

-Publicidade-
Monitor vertical da LG
Foto: Divulgação/LG

O preço do equipamento ainda não foi divulgado. A empresa pretende revelar o valor e dar mais detalhes sobre o monitor em uma apresentação virtual que deve acontecer no Consumer Electronics Show, no início de janeiro de 2022.

Segundo monitor anunciado pela LG

Além do monitor vertical, a marca também divulgou a criação do LG UltraFine Display. Trata-se de um painel que oferece 98% de cobertura do jogo de cores. Essa novidade vai entregar imagens com cores mais escuras, profundas e mais vibrantes.

“LG’s premium monitores para 2022 vai entregar qualidade da imagem, recursos, e usabilidade que pode satisfazer as necessidades, tanto profissionais como dos usuários domésticos”, completou o vice-presidente da instituição no comunicado.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.