Nova Zelândia liberou visitas virtuais ao set de ‘O Senhor dos Anéis’

O local onde foi filmado a saga dos filmes 'O Senhor dos Anéis' agora podem ser visitados de forma digital no site do departamento do turismo da Nova Zelândia.
-Publicidade-
Um dos locais onde foi gravado a saga 'O Senhor dos Anéis'
Foto: Divulgação/Nova Zelândia
Um dos locais onde foi gravado a saga 'O Senhor dos Anéis' Foto: Divulgação/Nova Zelândia

Imagens de um dos locais mais visitados no país está disponível no site do departamento de turismo

-Publicidade-

O local onde foi filmado a saga dos filmes ‘O Senhor dos Anéis’ agora podem ser visitados de forma digital no site do departamento do turismo da Nova Zelândia.

Localizado em Waikato, na ilha norte do país, o set de filmagens acabou virando uma das mais visitadas atrações turísticas da Nova Zelândia. De acordo com o Omelete, as imagens em alta definição permitem que se visite o Condado, onde vive os hobbits, incluindo a casa de Frodo e Bilbo Bolseiro.

A Nova Zelândia tem 189 casos confirmados do coronavírus sem nenhuma morte. Muito dependente do turismo, a pequena nação da Oceania restringiu a entrada de estrangeiros.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.