O humor como arma contra o coronavírus (8): João Doria em A Queda! As Últimas Horas de Hitler

O humor como arma contra o coronavírus (8): João Dória em "A queda! As últimas horas de Hitler"
-Publicidade-

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o governador de São Paulo no papel do líder nazista

Na mais recente paródia do filme A queda! As Útimas Horas de Hitler, de Oliver Hirschbiegel, o líder nazista agora é João Doria. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o governador de São Paulo no papel do líder nazista, cada vez mais inconformado com a possibilidade de o Brasil não quebrar economicamente com a pandemia de coronavírus. “Como me elejo em 2022 se não ferrarmos o governo agora?”, pergunta a certa altura, mostrando como o vírus também se tornou instrumento de briga política. É melhor rir.

-Publicidade-

* Desde os primeiros casos, o humor tem sido uma das armas mais eficazes para tornar menos sombrio o mundo redesenhado pelo coronavírus. Memes, vídeos e fotografias têm dividido as redes sociais com as informações sobre a pandemia. Apesar da gravidade do momento, rir sempre será um excelente remédio.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site