Remédio israelense teve 100% de eficácia contra covid em testes

Todos os pacientes manifestavam a forma grave da doença e 90% deles tinham comorbidades
-Publicidade-
MesenCure foi testado em dez pacientes internados com idade entre 47 e 75 anos
MesenCure foi testado em dez pacientes internados com idade entre 47 e 75 anos | Foto: Divulgação/Bonus GioGroup

A Bonus BioGroup desenvolveu um remédio que teve 100% eficácia na recuperação de casos graves da covid-19. De acordo com a empresa israelense, que é especializada em biotecnologia, o MesenCure foi testado em dez pacientes internados no Rambam Health Care Campus, em Haifa, Israel. Em média, os doentes receberam alta um dia depois de iniciarem o uso da medicação. Os resultados preliminares dos ensaios clínicos fase I/II foram divulgados na última semana em uma conferência internacional em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

“Até agora, os resultados do tratamento com o medicamento MesenCure são extremamente impressionantes”, disse ao Jerusalem Post, Shadi Hamoud, principal pesquisador do ensaio clínico. Segundo o cientista, todos os pacientes que passaram pelo tratamento têm entre 45 e 75 anos de idade, estavam com a versão grave da doença e 90% deles tinham comorbidades.

Leia também: “Laboratório de Wuhan que pesquisa coronavírus teve equipe hospitalizada em novembro de 2019”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários

      1. Gustavo Homossexual Rego de C. Vc deve ter nascido de uma jumenta,para ser estúpido e ignorante. Vá se preocupa com o pasto da sua família se alimentar até ano que vem.

      2. E o Mulla tambem já pode encantar sua turba de jumentos imitando a manada do Bolsonaro.

      3. você já esta de quatro e pastando, seu energúmeno! debilóide se achando inteligente e sábio… cretino!

      4. Pensei que estávamos falando de remédio e não de política.

    1. A manada deve ser os apoiadores do Lula Ladrão, que alimentou seus Jumentos encantados por doze anos, com farelo de milho e esterco seco de boi.
      Como a política atual está acabando com o transporte de esterco seco, a manada de Jumentos está toda raivosa e desesperada.

    1. Ja são tresloucados por natureza, ja imitam jumentos há séculos como faziam seus antecessores jacobinos e agora então vão relinchar e comer capim como nunca de raiva KKKK.

  1. Primeiro, ainda são necessários mais testes; segundo, se eficaz, seria necessária uma enorme capacidade de produção; terceiro, qual seria o preço? De qualquer forma, um medicamento desses viraria de ponta cabeça essa história toda, que é explorada desavergonhadamente pela esquerdalha.

    1. Nos já viramos a historia faz muito tempo, desde o inicio da pandemia, enquanto a jumentada clamava por vacinas que nem existiam ainda e que mesmo assim, todas de agora estão apenas com autorização experimental ainda, e que de cara ja chamavam o Presidente de genocida, cientistas e médicos desconhecidos , alem de gestores de cidades diversas do país, com coragem e determinação administravam o tratamento precoce com os remédios que já conhecemos numa gama de amostragem de milhares de pessoas fazendo protocolos eficientes com casos positivos de sucesso neste tratamento. Cidades como Porto Seguro-BA, Angra dos Reis-RJ, Chapecó -SC, Porto Feliz -SP, Sorocaba -SP e dezenas de outras já tem relatos cientificos escritos , documentados e disponíveis para consulta sobre estas receitas provando o salvamento de dezenas de milhares de pessoas infectadas com a praga chinesa sem um caso de intubação sequer. Ta amplamente disponível na internet e nos sites destas Prefeituras em seus bancos de dados todos estes relatos, só não pesquisa e se convence que funciona o tal tratamento aqueles jumentos preguiçosos e encantados pela panacéia da esquerda BURRA e da midia preconceituosa e conivente com a desgraça alardeando pelos quatro cantos que o Governo Federal é o culpado pelas milhares de falencias vitais, vitimas da peste chinesa país afora. Cambada de chupins ordinarios incompetentes, porque ao invés de politizarem a pandemia, porque não divulgam e tornam públicos estes fatos? Na minha familia mesmo tenho casos de sucesso com o tão demonizado tratamento precoce, e se algum dia eu for acometido pela praga não terei duvidas e seguirei a receita de sucesso que infelizmente escondem querendo nos enfiar goela abaixo a “ciência” deles..

      1. Concordo plenamente. Várias pessoas da minha família, que contrairam o virus chines, fizeram tratamento logo nos primeiros sintomas, em 3, 4 dias, não tinham mais sintomas, guardaram o isolamento de 15 dias. A pergunta que eu faço é: Se uma pessoa se contaminar, ela vai se curar tomando vacina?? Claro que a resposta é não! Uma pessoa contaminada tem que fazer tratamento com medicamentos já existentes… Então existe tratamento!

  2. Que boa notícia! Parece ser um vislumbre rápido do fim dessa maldita pandemia.
    Quero ver os esquerdopatas cortando os pulsos de raiva. Se Israel acabar com o motivo da narrativa suja contra o Bolsonaro, eles enlouquecem.

  3. Agora podemos dizer em alto e bom som:
    – Vacina no braço dos outros é refresco!
    Valeu a pena esperar. Não tomei a vachina e nem vou tomar. Se precisar, digo, SE precisar… tomo o remedin israelense que passa!
    Peguei o coronavírus ano passado, tô mais imunizado que muita gente. E cuido da minha saúde tão bem quanto cuido da minha vida. Agora tem marmanjo querendo que o Governo pegue no colo e dê de mamar…

  4. Essa INFORMAÇÃO é a que interessa de fato! Ou seja, o que o mundo está fazendo para achar o TRATAMENTO e a CURA definitiva dessa doença!! Chega desse papinho de distanciamento e máscaras. Passou mais de ano e meio! Já deu !!

  5. Israel foi primeiro país vacinar massa e respeitar distanciamento e fármacos! Presidente teve responsabilidade e no mundo saíram frente contra pandemia; vida voltou normal! Vacina já ê cura não adoecer! Povo intelectual! Não é boiada, remédio pode ser promissores; mas precisa mais teste! EUA tem promissor SNG001, e AZD7442 e outro Mesilato de de Camostato todos ajudam mas não tem cura covid! Só vacina????

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro