Startup de aluguel de carro lança seguro para motoristas de app

A Kovi informou que os preços serão a partir de R$ 100, e que não há contrato de fidelidade
-Publicidade-
O motorista pode cancelar o serviço a qualquer momento
O motorista pode cancelar o serviço a qualquer momento | Foto: Kovi/Divulgação

startup Kovi lançou nesta segunda-feira, 22, um seguro para trabalhadores que possuem veículo próprio. A empresa aluga carros para motoristas de aplicativos. Com o novo serviço, a companhia oferecerá cobertura contra roubo e furto em parceria com a seguradora Usebens. Conforme a Kovi, 70% de seus ex-motoristas declararam que a maior preocupação no seguro era com o assalto a veículos. A startup, então, resolveu desenvolver o serviço para fora de seu espaço de aluguel, com a instalação de dispositivos de monitoramento nos automóveis de plataformas de transporte compartilhado.

No plano, motoristas de app com carros próprios poderão ter a cobertura de 24 horas de assistência e até 100% de reembolso no valor do carro, de acordo com a tabela Fipe. Caso o veículo seja furtado ou roubado, os usuários terão um carro reserva para trabalhar, até que o veículo seja encontrado ou o valor tenha sido restituído. Os valores para o seguro variam de acordo com o modelo e o ano do carro e pode ser cotado pelo site da startup. A empresa informou que os preços serão a partir de R$ 100, e que não há contrato de fidelidade. Portanto, o motorista pode cancelar a qualquer momento.

-Publicidade-

Leia também: “Rede de supermercados Atacadão anuncia abertura de novas lojas”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.