Startup lança banco exclusivo para empreendedores e investidores

O BossaBank foi criado pela Bossanova Investimentos, em parceria com o Banco Modal
-Publicidade-
BossaBank é um aplicativo criado pela Bossanova Investimentos
BossaBank é um aplicativo criado pela Bossanova Investimentos | Foto: Reprodução

A startup Bossanova Investimentos lançou, na quarta-feira 6, um aplicativo exclusivo para empreendedores e investidores. Trata-se do BossaBank, idealizado em parceria com o Banco Modal.

“O app não é só mais um banco”, explicou João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, responsável pelo lançamento do novo banco digital, ao portal Seu Dinheiro. Apesar de o aplicativo focalizar em empreendedores e empresas, pessoas físicas também poderão abrir conta corrente.

Entre os principais serviços para as startups, estão: (1) antecipação de recebíveis; (2) investback (recurso que retorna 1% do valor das compras pagas com o cartão de crédito); (3) cartão de crédito internacional; (4) fintechs plugadas ao ecossistema; e (5) pagamentos de funcionários e fornecedores.

-Publicidade-

Aceleradora

A Bossanova Investimentos, uma startup que acelera outras, contribuiu com mais de mil empresas apenas em março deste ano. A marca foi comemorada na Nasdaq, a Bolsa de Valores dos Estados Unidos em que são negociadas as ações das companhias do setor de tecnologia.

A pequena venture capital investe em startups em momento de pré-seed (uma fase em que os investimentos são mais modestos e têm o objetivo de fazer as startups crescerem sua marca). “A gente ajuda no começo”, disse João Kepler. “Vamos continuar investindo e apoiando o empreendedorismo.”

Leia também: “A Disney de Santa Catarina”, reportagem de Bruno Meyer publicada na Edição 95 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.