Vacina da Pfizer reduz em 86% infecções assintomáticas

Pesquisa foi feita em Israel
-Publicidade-
Imunizante já chegou ao Brasil
Imunizante já chegou ao Brasil | Foto: Luis Lima Jr./Estadão Conteúdo

O imunizante da Pfizer contra a covid-19 reduz em 86% as infecções assintomáticas. A informação consta em estudo publicado na revista científica Journal of the American Medical Association, na quinta-feira 6. Os pesquisadores fizeram um estudo retrospectivo comparando profissionais da saúde vacinados e não vacinados no Centro Médico Sourasky, em Tel Aviv. Foram incluídos 6.710 profissionais, dos quais 5.953 receberam ao menos uma dose da vacina, 5.517 receberam as duas doses e 757 não foram vacinados. O período avaliado foi de 20 de dezembro de 2020 (início da vacinação em Israel) a 25 de fevereiro de 2021.

Leia também: “A supervacina”, reportagem publicada na Edição 39 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comments

  1. Aprenda a escrever ô jaguara. Diminui as infecções assintomáticas? Estas – assintomáticas – não interessam, nem precisam ser “diminuídas”…quando muito poderia ser “aumenta” as assintomáticas né?

    1. De fato, se são assintomáticas, qual o objetivo do estudo? Porém como leigo nesses assuntos, me limito apenas a fazer questionamentos, sejam eles coerentes ou não.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site