Tesla negocia nova fábrica no Texas - Revista Oeste

Em 15 jun 2020, 17:15

Tesla negocia nova fábrica no Texas

15 jun 2020, 17:15

No último mês, Elon Musk discutiu com as autoridades democratas da Califórnia para garantir a reabertura de uma fábrica

Fabricante - Tesla - Musk - Texas

A fábrica da tesla na Califórnia | Foto: Steve Jurvetson/Flickr

A fabricante de carros elétricos Tesla, do bilionário Elon Musk, está negociando incentivos para a construção de uma nova fábrica próximo a Austin, no Texas.

No último mês, Musk entrou em conflito com o governador democrata da Califórnia ao mandar reabrir uma fábrica da Tesla no Estado. Ele contou com o apoio do presidente Donald Trump.

Veja também: “CEO da Tesla anuncia doação de ventiladores para hospitais em todo o mundo”

De acordo com a agência de notícias Reuters, Elon Musk está tendo conversas com o governador republicano do Texas, Greg Abbott. Após os conflitos com autoridades californianas, a Tesla informou que vai mudar a sua sede ou para o Texas ou para Nevada.

Mais: “Empresa de Elon Musk deve lançar hoje uma nave espacial tripulada”

A United Auto Works, o principal sindicato de funcionários da indústria  automobilística, quer que a Tesla assuma uma antiga planta da GM em Arlington, no Texas.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Os moradores da Califórnia deve ver como a administração democrata atrapalha o desenvolvimento e a prosperidade. Que a tesla se mude para o Texas e deixe os democratas a ver navios. Lembra o governo do presidente no RS que perdeu a fábrica da Ford para a Bahia

    Responder
    • Agradecemos pelo seu comentário, Fred!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias