Trump: Navio hospital da Marinha dos EUA é "mensagem de esperança e solidariedade" - Revista Oeste

Em 28 mar 2020, 19:13

Trump: Navio hospital da Marinha dos EUA é “mensagem de esperança e solidariedade”

28 mar 2020, 19:13

Objetivo é liberar leitos hospitalares para o tratamento da covid-19

Hospital Navio da Marinha dos EUA | Foto: Twitter Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump disse neste sábado, 28, que o navio hospitalar da Marinha de 70 mil toneladas chamado Comfort é uma “mensagem de esperança e solidariedade” sendo enviada ao povo de Nova York, que tem o maior número de casos de covid-19 no país.

O navio deve chegar a Manhattan na segunda-feira e começar a tratar pacientes na terça-feira, que não estão infectados com o coronavírus.

O objetivo é que o navio hospital seja usado para aliviar os hospitais que precisam liberar leitos para tratar pacientes com covid-19.

“Enquanto nos reunimos hoje, nosso país está em guerra com um inimigo invisível”, disse Trump .

Nova York tem mais de 7 mil pessoas hospitalizadas com o COVID-19.

“Estamos aqui por vocês. Estamos lutando por vocês. Estamos com vocês o tempo todo e sempre estaremos. Vocês tem o apoio inabalável de todo o país ”, disse o presidente aos nova-iorquinos, falando de Norfolk, Virgínia.

O presidente também enviou um outro navio hospital, o USNS Mercy, para Los Angeles, onde a propagação da covid-19 também está aumentando, segundo informações do Washington Times.

TAGS

1 Comentário

  1. Excelente o Twitter do Trump. Bolsonaro deve copiá-lo e ser mais positivo ao transmitir mensagens. O presidente do Brasil deve aprender a unir-se mais ao povo por meio de suas mensagens ao invés de dizer coisas como: “infelizmente, muita gente vai morrer”.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus

Assine a nossa news

Oeste Notícias